terça-feira, 23 de setembro de 2008

Nada de Esfriar!

Olá,
estou retornando apenas para escrever algumas palavras.
Estou um tanto fora do blog, mas retorno em breve, assuntos particulares pedem minha atenção, mas jamais deixo de acompanhar os blogs avaianos, já que as notícias que brotam do "café com brócolis" povoam a mídia estadual.
Sinto que alguns torcedores estão meio "murchos", isso mesmo, parecem acreditar mais no que a imprensa gaúcha e seus pupilos dizem do que na realidade que está aí, bem na frente do nariz.
O Avaí tem um ótimo time, e vamos subir, confesso que alguns jogos não foram favoráveis, mas isso é que é o legal do futebol, que nos propõe tantas alegrias quanto desconfianças.
Mas o Avaí, símbolo de Raça, Garra, e de uma torcida apaixonada, está aí, basta vez a mídia séria nacional para constatar o que digo.
Somos avaianos, e estamos com o time sempre, no estádio, no "raidinho", e até nas transmissões de TV, mas principalmente no coração!

Me diz uma coisa, você é avaiano ou não é?
Se sim, TORÇA, SAÚDE, APLAUDA, EMPURRE O TIME SEMPRE, ONDE QUER QUE ELE ESTEJA.
Se não, então vai para o lado-de-lá da ponte tomar um cafezinho com agrotóxico e deixa o time para os verdadeiros apaixonados.

Vamo Vamo Avaí, é isso que importa! E deixe que o lado de lá se afunde na própria sujeira criada.

Vamooooo
Vamo Vamo Avai
Vamo Vamo Avai

Um grande abraço aos verdadeiros avaianos!


Só para lembrar!






Pesquise Preços no Buscapé:

Camisas - Chuteiras - Bolas - Outros Artigos de Futebol


6 comentários:

  1. Apesar de não comentar sempre acompanho teu blog, muito bom cara volta logo ai, tens as melhores tiradas do brocolis hauhauahau.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Criei um espaço para zoar com os nosso rivais. visite e divulgue e se for de interesse em colaborar pode deixar um comentário com o seu e-mail.
    assim eu add em colaboradores e você também pode postar dentro do abjetivo do blog ok?
    www.priscozero.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Pior é que nos em festa e os sujeitos que foram defender SC como sede, defender o interesse do brócolis, isso sim. Voltaram com o rabo entre as pernas. Acho que o sonho foi por água a baixo dessa fez.
    Mais um, mas todos ja sabiam que era um sonho quase que impossivel, será que eles não? he he he he

    fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ver o meu blog configurando a sua lista de blog avaianos, se possivel é claro, desde já agradeço e força Leão.

    ResponderExcluir
  5. Meu amigo poderia Arrumar o nome do meu Blog que é ZÉ DA ILHA, por gentileza, fico grato pela compreenção.
    Pra cima deles Leão.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de informar que o endereço do meu blog mudou. Com isso gostaria que fosse trocado junto ao seu blog também para que rapidamente meus contatos e usuários deste seu blog também que é muito importante para nós, pois nos faz interagir com todos que gostam e divulgam o nome do nosso Leão. Fico agradecido e peço-lhe desculpas pelo aborrecimento.
    Novo endereço é www.nobreazurra.blogspot.com

    LEÃO RUMO A SÉRIE A

    Saluti celesti.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.