quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Técnico Dunga visitará o Avaí, vice-líder da Série B

(Dunga, dar oportunidade para os talentosos é essencial)

Tenho lido cada abobrinha sobre essa visita, acho que tomaram por referência o ClickRBS, no site da Globo está bem claro que ele vem realmente para observar alguns jogadores, e fala somente do Avaí, nem mencionando sobre o lado-de-lá-da-ponte.


"A ótima campanha do Avaí na Série B está chamando a atenção até do técnico da Seleção Brasileira. Dunga fará uma visita ao clube catarinense para observar alguns jogadores. A informação foi confirmada pelo site da CBF na última segunda-feira. A data da visita, porém, ainda não foi definida.

A boa relação entre Dunga e o técnico avaiano Silas Pereira facilitou a aproximação. Os dois estiveram juntos na Seleção Brasileira que disputou a Copa de 1990, na Itália.

Nesta semana, o auxiliar técnico de Dunga, Jorginho, visitou alguns clubes cariocas, como Flamengo, Fluminense e Botafogo. Nesta quarta-feira ele irá também ao Vasco. Além disso, os dois acompanharão alguns jogos desta rodada da Série A do Brasileirão, como Botafogo x São Paulo, no Engenhão, e Vasco x Atlético-PR, em São Januário."

Matéria completa no Site da Globo

Pesquise Preços no Buscapé:
Camisas - Chuteiras - Bolas - Outros Artigos de Futebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.