sexta-feira, 17 de outubro de 2008

"Vamos subir Leão" e a Inveja do Urubu do Estreito

Já disse anteriormente que nada tenho contra os torcedores do Brocolense, e até acho uma sacanagem com eles o que a administração da Brócolis Participations and Picaretations vem fazendo, claro que não tenho nada a favor do "Amontoado" FC do Estreito também, mas não brigo por causa disso já que meu interesse maior é nosso amado Avaí Futebol Clube.

Mas o que a imprensa vem falando da campanha "Vamos Subir Leão" chega aos limiares do ridículo, inclusive, dizem que um tal de "Peixe-boi" que tem um Blog com a foto dele pronto para colocar algo na boca, disse que isso é esmola, eu não vi, não dou audiência para esse tipo de pessoa, mas achei uma sacanagem.


Então convido a todos para relembrarem uma coisa, a grana que foi desviada do Estado, do nosso caro amigo PPP, de onde surgiu a Brócolis Picaretations, foi esmola do Estado? Não precisa devolver? Os torcedores do Time Tricolor sem alça viram apenas o respingo dessa "grana" já que ela serviu mais para comprar loteamentos, Mercedez e outros "mimos" por aí.

É melhor eu não falar mais nada, clique na imagem abaixo, ela é uma sugestão para um passeio desse singelo Blog para todos que criticam sem ao menos olhar o próprio rabo.

(Dá uma clicada na imagem, istepô)

Um abraço e paz para todos, inclusive para os do lado-de-lá-da-ponte.


Pesquise Preços no Buscapé:
Camisas - Chuteiras - Bolas - Outros Artigos de Futebol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.