segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Estaremos juntos de novo







Vai começar o Catarinense/2012. Enfim a bola volta a rolar e o Avaí entrará em campo novamente. E com um time renovado, quase zerado. A expectativa já existe no coração de cada torcedor. Os olhares se voltam primeiro para a possibilidade do título estadual e, logo depois, novamente a busca pelo acesso. E não preciso dizer que estaremos juntos de novo.
Eu já estava com saudades de ver toda aquela movimentação em torno da Ressacada, do reencontro com tantos torcedores entre conhecidos e desconhecidos, entre velhos amigos e entre novas amizades que surgem, de ver as caixas de comentários da blogosfera cheias, de ver tantas camisas azurras desfilando pela cidade, enfim... saudades de ver o Leão jogar.
O desejo é que esse time faça a gente esquecer um pouco das mancadas e trapalhadas dos últimos dois anos. E que faça bem feito, pois, o grito de "Vamos subir Leão" ecoará novamente pelo Carianos.
E se 2012 para muitos já começou, para nós torcedores apaixonados, parece que começa só agora, porque domingos sem o Avaí ficam um tanto vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.