domingo, 29 de janeiro de 2012

Um início diferente

 Imagem do Blog DNAZUL
O início deste campeonato catarinense para ao torcedor AVAIANO mostra-se um tanto diferente dos anteriores. E quando lembro dos anteriores, estou me referindo aos de 2009, 2010 e até mesmo o de 2011, onde o Avaí sempre entrou como favorito antecipado. O torcedor há de concordar que nestes anos citados, a confiança e a certeza pela conquista do título foram bem evidentes. As carências, as dificuldades e os obstáculos em vários momentos foram presentes, mas no fim as conquistas acabaram se confirmando. Exceto para o último ano, é claro! Infelizmente, é impossível não relembrar que 2011 passou vazio e muito vacilante, onde deixamos de ganhar o campeonato estadual mais fácil da história, e que logo foi completado com aquela desgraça culminada com a queda para a série B nacional. Mas enfim. O momento agora parece ser outro, entramos com um time remodelado, muito embora, ainda carregado de incógnitas. E por enquanto, ainda não temos certeza do que será essa nova cara do Avaí e nem do que ele mostrará ao seu torcedor. Confesso também olhar esse time com desconfiança, assim como grande parte da torcida. Porém, é preciso deixar bem claro que a esperança também passa a ser um sentimento paralelo. E além do mais também estou ansioso para ver o que o tempo, ou as próximas rodadas, vão nos mostrar a seguir. Por enquanto estaremos apoiando como sempre, e torcendo para que 2012 possa nos trazer mais felicidades. E seria muito bom se começasse logo com o título catarinense.

7 comentários:

  1. Juarez, vimos o cri-cri jogar e sinceramente, é um dos piores times que já fizeram na terra do carvão. Horrível. Os demais times da competição não fogem disto, exceto o amado e sempre idolatrado favorito da imprensa ao título do sistema solar, aquele dos mascotes mutantes.
    Precisamos de contratações ou o técnico operar um milagre e fazer Neílson e Capixaba acertar o gol nos seus chutes.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Raniere. Como comentamos no jogo passado, há a necessidade de jogadores melhores no elenco. E torçamos para que o atacante Gilmar faça muitos gols, pois como diz a letra do Rappa: " Eu quero ver gol, não precisa ser de placa, eu quero ver gol!".
    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. A dupla dinâmica de três, digo, por enquanto so nos restar apoiar e torcer que tudo seja diferente de 2010/2011. Ufa, chega de inhaca!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Serjão... é isso aí, chega de "inhaca". Amanhã estaremos na Ressacada, mas antes, aquela visita básica na Toca.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. Grande George, nós do Avaínet ficamos honrados com as presenças suas e do Serjão aqui no blog, até porque se tratam de duas celebridades avaianas...hehehe. Nos encontraremos pela bela Ressacada hoje.
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Juarez duas celebridades Avaianas? Menas. Estaremos na area. Abs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.