terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Reencontro com a Ressacada.


O atacante Gilmar, ex-Náutico e ex-São Caetano, já está em Florianópolis, conforme informações do site Infoesporte, confira aqui. Com certeza chega para ser titular, aliás, com os atacantes que temos não será difícil para ele. Precisamos também de um jogador para ser o camisa 10, pois não podemos contar com Robinho, não vejo nele este tipo de jogador.
Sobre o jogo de amanhã, fico na dúvida de como o Avaí se comportará, será um time que partirá para cima do Criciúma ou jogará fechadinho como jogou contra a Chapecoense?
Analisando friamente, no primeiro tempo do jogo em Chapecó, fomos melhores mas perdemos 2 chances de gol de forma bisonha, e no segundo perdemos o Leandro Silva (que falta de sorte, hein!?!) melhor jogador da zaga e seguro,e o resultado todos já sabem, mas já foi e o "se" não joga.
Não duvido que falte vontade ao time do Avaí, mas vontade só não resolve se não tivermos um mínimo de qualidade.
Importante mesmo é o reencontro dos torcedores na Ressacada, para rever os amigos e conhecidos, torcendo por uma vitória do Leão. E que a "nhaca" vá embora de vez, pois desde 22/10/2011, contra o Botafogo, que não vemos o Avaí ganhar uma partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.