quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Que o segundo turno seja melhor para o Avaí.

A torcida do Avaí se preparou para o jogo:imagem 12
Bons tempos!




E começará o segundo turno. Parece como sentimento de "Reveillon", em que no próximo ano tudo mudará, tudo será diferente, tudo será melhor. Tomara que seja, embora as previsões sobre o time não fluam para isso, um turno melhor, com a sua conquista e posterior conquista do campeonato. Em todo o segundo turno, considero 2 derrotas aceitáveis (quero ganhar, é claro!), clássico e cri-cri, pelo ponto de vista do tamanho do confronto e local da partida, do restante acho inconcebível não vencer em casa e pelo menos empatar fora.

Vou a Ressacada esquecendo do primeiro turno pífio, mas é preciso que haja mudança de atitude dos jogadores em campo, atitude do treinador (Ovelha, se achas que a cobrança é exagerada, pede para sair!).

Que a partir de hoje dê-se um basta nos vexames e que o time seja valente e veloz (será que é pedir demais?), pois não é possível que falta tanta qualidade assim para o elenco Avaí.

4 comentários:

  1. Raniere, sejamos sinceros. Hoje é o dia "O" Ovelha.

    ResponderExcluir
  2. É REcomeçar.
    E se o boicote dos jogadores findar, e se o Ovelha botar um time mais ofensivo (deixar de ser "cagão"), é vitória ao natural.
    Que se faça o novo!

    Vai Prá Cima Deles leão!

    ResponderExcluir
  3. Dinho, futebol no time do Avaí está mais difícil do que acertar 7 números dos 6 sorteados na mega-sena. Lastimável.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.