segunda-feira, 16 de abril de 2012

Leão mais forte do que nunca.

O Leão chegou nas semifinais rugindo forte. A troca de treinador surtiu o efeito desejado e agora o Avaí entra na fase de mata-mata com grandes chances de decidir o campeonato. E se o JEC passar pela barbie, e nós pela Chape, o segundo jogo será na Ressacada. Mas, pés no chão e um passo de cada vez.
Hemerson Maria e Emerson tem o time nas mãos, e mesmo numa partida complicada, como deveria de ser, numa conversa com o Robinho na metade do primeiro tempo, o time trataou logo de abrir vantagem de 2 gols. Cleber Santana não apareceu muito no jogo, vejo com bons olhos neste caso específico, pois os seus colegas participaram efetivamente das jogadas, o que não exigiu muito esforço dele. O momento agora é de pensar em decisões, estamos a 2 vitórias e 2 empates do título (1 vitória na semi e outra vitória na final). Espero que a diretoria aproveite este bom momento no campeonato e pense bem na série B do brasileiro, chega de lambanças e parceria "caracu" com o cúrintia.
Destaque especial para o goleiro Diego, fez grandes defesas e passa confiança ao torcedor.
Dá-lhe Leão. Rumo ao título.

2 comentários:

  1. Raniere, desacreditado por muitos o leão esta mostrando suas garras. O Avaí não é um time imbatível igual ao Barça de Messi, não o Barça da imprensa que jogou contra o fraco e desfalcado Camboriú que mesmo desfalcado de 5 titulares, quase o complica, sorte deles que sempre tem a arbitragem do seu lado e acharam mais um pênalti “Mandrake” para o bom velhinho bater. O Avaí com certeza dentro do futebol Catarinense tem um grupo para ser campeão , mantendo a comissão técnica e com reforço de mais uns 5 bons jogadores de qualidade briga pelo titulo da serie B.

    ResponderExcluir
  2. Com os pés no chão, o Avaí ainda poderá conquistar esse campeonato.

    Abraço Raniere!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.