A chape fez com o Avaí o mesmo tipo de jogo que fez contra o cruzeiro, jogo truncado de muitas faltas. Tirando a diferença técnica entre os 2 times azurras, ter robinho jogando é lastimável. Jogador cansado e se arrastando desde o final do primeiro tempo, levou um amarelo sem necessidade e conseguiu atrapalhar os demais colegas com os seus driblezinhos improdutivos.
Hemerson Maria viveu o seu dia de treinador perdido. Teve a chance de sacar robinho e colocar Diego Palhinha no seu lugar, mas preferiu tirar Aelson, que apesar da falha (presentaço) do gol do adversário não fazia má partida, e assim arruinou o esquema tático avaiano. Pirão na lateral inexistiu, robinho cansado, Cleber Santana bem marcado e mesmo assim conseguiu jogar, Cássio falhou novamente e depois que voltou do Flu nunca mais foi o mesmo. Diogo Orlando, não é de hoje que provou, pela e-nésima, vez que não serve para o Avaí.
Podemos reverter, a chape não é este bicho de 7 cabeças, mas não podemos errar mais. O resultado é deles, o que tornam as coisas mais difíceis, mas acredito no Avaí. Que Hermerson and Emerson possam ter tirado uma lição importante, fazer uma melhor leitura do jogo. Ambos tem crédito e merecem ficar a frente do Avaí no campeonato brasileiro, mas para isto precisam de reforços DE EXCELENTE QUALIDADE, pelo menos 1 zagueiro, 1 lateral esquerdo, 1 lateral direito, 1 volante, 1 meia e mais 1 atacante.
Vamo, vamo Avaí. Desistir é para os fracos.
Se antes o bom futebol apresentado pelo Avai teve o dedo de Hemerson, ontem o fiasco tambem foi de sua inteira irresponsabilidade.
ResponderExcluirConcordo contigo Serjão.
ResponderExcluirGrande abraço.