segunda-feira, 9 de abril de 2012

Leão rugindo e reagindo.


O leão voltou a rugir forte. Chega na última rodada com excelente chance de se classificar para as semifinais. Para isto, precisa pelo menos empatar.

Três bolas no travessão e diversas chances perdidas contra um Joinville que não era o mesmo de 4 rodadas atrás. Mesmo assim levou perigo ao Avaí, mas no contexto geral o Avaí foi superior e mereceu a vitória.
Hemerson Maria deu uma nova cara ao time avaiano, um time mais ofensivo e marcando a saída de bola do adversário. O caminho de Hemerson e Emerson não é nada fácil, mas mostram que é possível chegar nas finais. A torcida está acreditando. Eu confesso que não estava acreditando mais no Avaí neste campeonato, pois eu tinha convicção de que Ovelha continuaria no comando da equipe, mas com a sua demissão e o bom trabalho até aqui do Hermerson Maria, a esperança está renovada.

Atacantes desentrosados, Nunes e Felipe Alves foram protagonistas de lances medonhos, algumas chances de matar o jogo, sendo 2 contra 1 e ambos, nas oportunidades individuais, não tocaram para o companheiro, preferiram fazer firulas e finalizar de forma bizarra. Se liguem ôôô...
Bruno é guerreiro e dedicado, tem sido um jogador regular, mas precisa ainda corrigir erros que persistem em fazer parte do seu futebol, como erros de passe.
Diego fez boas defesas quando foi acionado e acredito ter sido, assim como o Cleber Santana, uma contratação acertada.
Domingo que vem temos o Metrô empolgado pela frente. Para quem quer ser campeão, não pode escolher adversário, e neste próximo domingo, devido a curta distância Blumenau - Floripa, a nação avaiana se fará presente em bom número no SESI.
Domingo de páscoa e o coelho levou um ovinho na cesta (se não fosse o travessão tinha sido mais) e viu o Leão rugir e reagir.

2 comentários:

  1. Raniere o importante é que os outros ja chegaram no apice e estao caindo, o Avai esta subindo.
    Perdi a paciencia com Nunes, esta na hora de sair do time e voltar a treinar. Felipe Alves fez um excelente jogo contra o Marciliio, bom no classico e ontem foi apenas regular. Ta devendo.
    Considero Cleber Santana o melhor jogador em atividade em SC, mas pelo amor deus, penalti. Chega!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, realmente o Leão está subindo de produção. Que nosso ápice seja alcançado no último jogo da finalíssima.
    Sobre o Nunes, concordo contigo, ele e o Felipe Alves não se encontraram (ambos) e não encontraram-se (individualmente) no jogo.
    Cleber Santana é o melhor de SC em atividade, não resta dúvidas. Se a "deretoria" tivesse mandado Ovelha embora mais cedo e contratado um cara pra jogar junto com ele, as coisas estariam melhor ainda.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.