sábado, 16 de agosto de 2008

Imprensa Gaúcha e o Puxa-Saquismo


Não costumo comentar nada aqui, até por quê tem muitos blogs que fazem esse trabalho muito bem, mas sou obrigado a falar.
Estava eu vendo a record news, todo tranquilo, quando nos comerciais, como quase todo mundo, resolvo dar uma volta pelos canais e caio direto no canal de TV da empresa do Rio Grande do Sul.
Colocaram o Cleiton Xavier para acompanhar o bolo que uma torcedora fez, um daqueles bolos que você encontra em qualquer padaria (conheço por nega maluca, mas me corrijam, por favor) com o escrachado motivo: Apenas colocar o time do Estreito para tapar buraco no Jornal que passa na hora do Almoço, num puxa-saquismo "infernal".
Pôxa, como muitos já não assisto a TV que veio do Rio Grande do Sul, prefiro outros canais (recomendo a TV Cultura), mas isso já é demais. Bolinho? Depois sorteando camiseta e ingresso para uma "pelada" no estreito?
Pô TV do Rio Grande do Sul, fala sério, seja igual com todos, não seja parcial como agora, isso já tá criando um mal estar tremendo.

E sabe de uma coisa, vou é bloquear esse canal, e recomendo a outros que façam o mesmo.

Um abraço!

Pesquise Preços no Buscapé:

Camisas - Chuteiras - Bolas - Outros Artigos de Futebol

Um comentário:

  1. Primo não entro também nesse mérito, esse negócio de acahar que a imprensa puxa pra cá e pra lá é relativo. com sinceridade acho isso tudo uma grande bobagem.
    O negócio é o Avai manter a boa face.
    Forte abraço

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.