quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Qual Será o Novo Técnico do Time do Estreito?

Olá,
Analisando e Secando o jogo de ontem do time do estreito alvinegroesverdeado, e depois de mais uma sessão de gols, tive um "feeling", vão trocar de técnico de novo!
O time do lado de lá da ponte é recordista em todos os sentidos:
Goleiro mais vazado, zaga mais furada, time mais goleado, maior vergonha para
um estado, maior quantidade de técnicos por campeonato, maior quantidade de jogadores no DM, maior estádio remendado, entre outros, nossa, recorde total.
Para isso eu estou juntando algumas figurinhas básicas para recomendar para nosso arqui-rival tentar escolher um técnico que possa ajeitar a situação de desespero atual que ronda o "estretcho"
, aqui vai:

Opção 01:
Michael Jackson
Com ele é tudo Preto no Branco, vai fazer com que os jogadores joguem mais enfiados, buscando o fundo com mais força e vigor.

Opção 02:
John Rambo
Para fazer o time brigar mais e fazer com que pelo menos o goleiro não seja tão atacado, apelando de vez em quando para táticas futebolísticas de guerrilha, afinal, guerra de um homem só ele entende bem.

Opção 03:
Harry Potter
Para que o time jogue um futebol mágico, cada jogador terá direito a uma varinha mágica e uma vassoura turbinada, pois só com milagre ou mágica para salvar esse time.

Opção 04:
Hugo Chavez e seu Assessor Técnico Fidel Castro
Um cuidaria de Estatizar o time, sempre com votações "democráticas" em favor de estratégias, enquanto o outro cuidaria do "confinamento" dos jogadores sempre demonstrando suas técnicas de "disciplina" em campo.

Opção 05:
Cicciolina
Por quê, afinal de contas, de time que vive "levando pau" ela entende.

Tem muitos outros, se for o caso, recomendem que coloco aqui.

Um Abraço para todos!

Pesquise Preços no Buscapé:
Camisas - Chuteiras - Bolas - Outros Artigos de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.