quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Meu Sobrinho Lucas

Amigos Avaianos,
Nasceu no último dia 04 de Agosto de 2008, as 19:20h, Lucas, filho de meu irmão, avaiano "rachado", Raniere, morador do Carianos.
Ainda não pude ver o garoto, já que se encontra na UTI da maternidade com uma pequena dificuldade respiratória.
Estamos preocupados, apesar de sentirmos que o garoto vai sair logo de lá para os braços de sua família querida.
Peço uma corrente positiva em prol do Lucas, pois creio que pensamentos positivos de melhora rápida realmente ajudam.

Um abraço a todos e agradeço por minha família o apoio que todos tem dado.

Leandro

3 comentários:

  1. Leandro e Raniere!!! Confie em Deus!!! Vai dar tudo certo, tenho um Filho Especial que diziam os médicos tempo de vida 1 ano e meio devido a gravidade da Lesão cerebral, Em 03/07 ele completou 08 anos, a médica olha pra ELE e não acredita!! CARA, O AMOR, O CARINHO, MOVEM MONTANHAS!! Este ano meu filho fez cirurgia no quadril (LD) deve voltar em breve pra fazer o outro lado LÁ NO HI!!! SEU FILHO COM CERTEZA ESTÁ SENDO BEM CUIDADO NO HOSPITAL, ELE VAI SAIR DESSA!!! ABRAÇOS PRA VC E PARA O LEANDRO(PARCEIRO DE BLOG)
    ps: Meus filhos estão na foto ao lado!! ESTOU REZANDO POR ELE!!

    ResponderExcluir
  2. Valeu Mano. Tivemos hoje na maternida e o Lucas teve uma pequena melhora. Para quem está angustiado já é muita coisa. O Lucas, se pudesse já falar, diria para mim: Pai, vai lá e torce como nunca pro Leão. Este será o nosso ano. Um abraço e valeu pelo teu apoio e de toda a galera.

    ResponderExcluir
  3. Valeu pela força amigo. Estarei aguardando a melhora do pequeno Lucas e Deus quiser, em breve estarei enviando a foto dele. Um abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.