quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Você o que Você Pensa: Extraído do Blog Preparadores de Goleiros e adicionado o vídeo de Tony Melendez!

Olha só que texto bacana, retirei do Blog Preparadores de Goleiros http://preparadoresdegoleiros.blogspot.com/.
O blog é muito bom, merece uma visita diária!
Para completar, deixo um vídeo de Tony Melendez, muito bom, legendado em português, e que complementa o texto abaixo!

Um grande Abraço!

Leandro

" A única coisa no mundo que você e somente você pode controlar é aquilo que está pensando neste exato momento.
Esse é seu território, seu domínio privado. Para a maioria isso não parece muito importante ou mesmo válido, entretanto, esse é o segredo para toda a felicidade e sucesso na vida, pois a maneira pela qual você pensa determina quem você é, e quem você é determina sua contribuição para os grupos e locais os quais convive.
Em um mundo acelerado e muitas vezes caótico é fácil a pessoa comum sentir-se insignificante. Afinal existem mais de cinco bilhões de pessoas na Terra perguntando-se o que o futuro guarda para elas.
Homens e mulheres, nem mais nem menos importantes que você, tem feito e continuam a fazer contribuições para ajudar o mundo a tornar-se um lugar melhor para se viver. Você é único, suas pegadas nunca marcaram antes a face da Terra, nem irá marcá-la novamente.
Nem outra voz cantara encorajamento e elogio as pessoas com o som e características da sua voz. Também todas as pessoas que você tocou, as coisas que disse e as contribuições que realizou serão únicas.
Depende de você sonhar quilo que ousa sonhar, fazer aquilo que ousa fazer e ser aquilo que ousa ser... É através de seus pensamentos que você pode enriquecer sua vida e controlar seu destino. Você pode ascender a qualquer altura e encontrar a paz e felicidade, o poder ilimitado, dentro de si mesmo.
VOCÊ PODE TORNAR-SE TUDO AQUILO QUE DESEJA E MERECE SER, TUDO DEPENDE DO SEU MODO DE PENSAR; POR ISSO PENSE COMO UM VENCEDOR! "



Pesquise Preços no Buscapé:
Camisas - Chuteiras - Bolas - Outros Artigos de Futebol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.