segunda-feira, 19 de março de 2012

Onde o Avaí quer chegar?

E a Ressacada cada vez mais vazia. Lamentável.





















Foram 13 partidas e tudo que é time tem um meia-esquerda, menos o Avaí. E por quê? Será que dá azar? Será que é proibido? Será que teremos que ver Bruno armando jogada? Cleber Santana tentando a esmo fazer troca de passes com os companheiros, e a cada bola passada, recebe um tijolo. Diego Palhinha novamente de fora, e não que seja um craque, mas é o único, creio, do elenco que é canhoto e da posição.  Ver o Cássio armando jogadas? Jogar com 3 zagueiros diante de um Brusque desesperado e com quase um time inteiro de desfalques?  Pára tudo. Tá tudo errado.



















Estamos jogando no campeonato catarinense, C-A-T-A-R-I-N-E-N-S-E, ainda não é a série B, na qual temos o dever de estar entre os 4 primeiros no returno. Menos mal que estamos em quarto na classificação geral, e nesta situação a próxima fase seria resolvida num clássico.
Um treinador que teve o aval de muito torcedor, inclusive eu, não está conseguindo acontecer na Ressacada. Fazia tempo que eu não via a torcida vaiar o time diante de uma vitória. O placar não foi o motivo, as vaias foram dadas para todo o contexto, principalmente pelo futebol medíocre apresentado pelo time Avaí. Ovelha talvez volte a fazer bons trabalhos em outros times, de dimensões iguais ou inferiores a Chapecoense, pois no Avaí não está conseguindo fazer um bom trabalho.



Não vejo hora melhor para o Avaí trazer um bom treinador (chega de promessas), ainda tem 5 partidas pelo catarinense, uma semana até o próximo jogo, número de jogos suficientes para analisar o elenco, pedir contratações e instalar um esquema de jogo, bem definido e que priorize a velocidade, ocupação de espaços, maior objetividade e diminuição de passes errados.
















Sobre Diego, não foi testado, mas considero um bom goleiro.
Sobre Marrone, a posição dele não é de lateral, mas mostrou muita disposição e um certo nervosismo, normal para situação. Dá mais movimentação no jogo. É sempre bom ver jogador da base atuando..
Não teremos notas ao jogadores, não aguentei ver àquela pelada e no meio do segundo tempo saí. Deixa para a próxima.

Nem tudo foram espinhos, afinal sempre é bom encontrar os amigos na Ressacada, bater um bom papo e tomar uma cervejinha nos arredores numa noite de calor.
Grande abraço aos amigos Serjão (blogueiro famoso), Juarez e Dinho.



Hélio dos Anjos está sem clube.

Grande abraço.



5 comentários:

  1. Raniere, alem de bom blogueiro, dax um banho na arte de fotografar.
    Avai? Bom, deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  2. Serjão, o que não faz um photoshop? Hehehe.
    Sobre o Avaí, o que dizer?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Raniere essa de photoshop não brinco mais. O Andre zuou, entrei na pilha, ao que parece o Marcos se queimou. Como diz o Marcos Toca, quem tem que achar homem bonito é mulher. A Patricia acha ele lindo. Pronto! E não se fala mais nisso. Ufa! Hehehe

    ResponderExcluir
  4. Serjão, quem te conhece sabe o quanto és animado e cheio de alegria.
    Conosco do Avainet tens carta branca.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Raniere, não é qualquer um que consegue sair na foto ao lado do Bono Vox e, ainda por cima, dentro da Ressacada. Já pensou se consigo uma também ao lado do Paul McCartney!!! hehehe....
    Serjão, essa foto ficou muito boa. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.