sexta-feira, 15 de junho de 2012

Jogo difícil.

 
                                               Avaí    X      América-MG





A vitória é possível e imprescindível.

Com muita vontade e determinação, podemos vencer o coelho mineiro hoje na Ressacada. Hemerson Maria, embora com uma escalação recheada de improviso (Alô gerente de futebol, se mexe !!!!), tenta tirar mais uma vez de um elenco limitado (de qualidade) um time de futebol, como vem fazendo desde que assumiu o comando da equipe e quando chegou ao título com 2 chocolates em cima das barbies. Acredito no Leão. O jogo será difícil, mas venceremos.

Contratações especuladas.


Falou-se em Rafael Oliveira e foi noticiado a sua vinda para o Avaí por sites esportivos, mas não vem.
Falou-se no retorno de Marquinhos, atualmente no Grêmio, e também da sua possível ida para Criciúma,  mas acredito que nem um e nem outro. Eu trocaria uma meia dúzia que se acha ou quem contratou acha que é jogador de futebol no elenco do Avaí para tê-lo no time. O galego conhece.


Elenco inchado.


Assunto amplamente discutido na blogosfera avaiana, mas acredito que este tipo de situação acontece por que o Avaí traz promessas, não aproveita no time por insuficiência técnica (Só pode ser!) e depois tenta colocá-los em outros times. Sobre jogadores do juniores no elenco, é preferível promovê-los do que trazer perna de pau sem condições de jogo ganhando bem mais.




Um comentário:

  1. A volta de Marquinhos ao Avaí é polêmica, pois não agrada uma boa parcela da torcida. Se acaso isso acontecer, eu vejo o Galego como um grande reforço, apesar das opiniões contrárias. Marquinhos joga muito e, com ele em campo, tenho certeza de que nosso time melhorará muito. Vamos aguardar.
    Abraços, Raniere!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.