sábado, 2 de junho de 2012

O que queremos ? Para onde queremos ir?

E conseguimos perder para o jec. Para onde iremos?
Conseguimos ser pior que um time que não subirá.
Antes de qualquer coisa é fato de que o jec mereceu vencer. Como eu disse, é fato!
E com público ridículo, o que dizer? 6 dúzia de centenas de torcedores? Um fiasco, isto sim!
Queremos ir para a série A assim? Para quê?
Diego Palhinha enganou até onde pôde, não defendo mais a sua escalação. Contratação já!!!!
Diogo Orlando prova a cada dia que pior cego é aquele que não quer ver. Minha nossa!!!
Tem muito campeonato pela frente, mas não é com refugo do cú-rintia que subiremos.
Cássio faz tempo que não joga, desde 2009, quando foi para o flu. Hemerson Maria, a torcida está contigo, mas consegues enfrentar o descaso da diretoria? Até quando?
4 rodadas e conseguimos estar fora do g4.
Se liga Avaí, pois a diretoria eu acho brabo.
Grande abraço.

4 comentários:

  1. Ranieri permita discordar. Se teve um culpado nas duas ultima derrotas, esse culpado é Hemerson Maria. Trocar dois laterias e deixar diogo orlando em campo é para ser mandado embora. Hemerson esta fazendo tudo que a direçao azurra plenejou. Nao aguenta mais duas derrotas. Cassio lançando e Felipe Alves de lateral? Chama a mae que pai ta doido.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Serjão, também tem este detalhe. Mas ele está sendo induzido ao erro ou já sabe que cedo ou tarde colocarão treinador da parceria "caracu" no lugar dele?Não achas estranho da noite para o dia o cara ficar perdido, escalando e mexendo mal no time?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o MAria teve sua parcela de culpa, principalmente por escalar o Diogo Orlando (me lembra do Marcos Basílio, Marcus Winicius).. porém equanto os negócios estiverem a frente do clube, vai ser difícil subirmos para a série A ou lotarmos a ressacada, fomos campeões no domingo e na terça nosso presidente que está cag... e andando para a torcida=sócios, demite o gerente que tem o apoio de todo o grupo de jogadores e comissão técnica, e anuncia o Marcelinho Paulista(quem? Por que?) como novo gerente. Nada contra esse profissional, mais sim contra a falta de transparência no clube, se ele veio por solicitação de um investidor, beleza, mais cade o investidor? Cade os novos reforços com o dinheiro do investidor? Diogo Acosta, Evando, Nene Bonilha??? Será que precisavamos desse "investidor" para estas contratações??? Cadê o Morais, Lulinha, Boquita, ou vão trazer só jogador do time C do Corinthians e Palmeiras?? Transparência, só isso que pedimos... se o presidente realmente bota dinheiro no clube, beleza.. vamos aplaudir, mais que abra as contas com seus sócios, mostrando como está a base, quanto entrou pro clube com o empréstimo do Robinho, que mostre o plano de sócios para a série B,se é que existe, pois sócio é o de menos para a atual gestão, fomos campeões catarinense e cade o marketing do avai?? Existe diretor de marketing ou comercial no Avai?? Ou continua a dona Lurdes(contabilidade) e o Luciano Corrêa(administrativo) tentando fechar um patrocínio master para o Avai?? O resultado é desde o início do ano sem patrocínio, sem ídolos jogando duas temporadas seguidas no clube(exceto 2008/2009, o resultado todos sabem)pelo fator negócio, PROFISSIONALIZAÇÃO JÁ, adeus o presidencialismo, no futebol atual não existe mais lugar para Euricos Mirandas, Alberto Dualibs, Zuninos entre outro...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, cedo ou tarde Hemerson Maria erraria e espero ter aprendido lição.
    Sobre o gerente de futebol, até agora pelo que foi dito é apenas um profissional que foi contratado e que a empresa que investirá no Avaí será só para o ano que vem, mas sinceramente, nada disto está claro.
    Sobre os reforços nem preciso dizer, podem até jogar bem, somar, mas até isto acontecer não passam de refugos trazidos do time paulistano.
    Sobre transparência, no dia 28/11/2011 foi entregue o famoso protocolo solicitando tais informações e até hoje nada.
    E sobre profissionalização e presidencialismo, as duas podem coexistir mas com transparência e seriedade.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.