sábado, 30 de junho de 2012

Estão esperando o quê para qualificar o elenco?




Leão do sul, hoje.



A derrota de hoje para o fraco time do Vitória é o resultado de um elenco que não possui a qualidade necessária para conseguir o acesso. Foram algumas boas chances para marcar o gol no primeiro tempo mas faltou a qualidade necessária para tal. No segundo tempo o Vitória acordou para o jogo, mas se o Avaí tivesse alguns 2 ou 3 bons jogadores, teria pelo menos empatado a partida. E ainda perguntam o porque da Ressacada ter públicos decepcionantes nos jogos. Simples, o elenco não empolga.
Cléber Santana é ser de outra galáxia, é o único que sabe o que fazer com a bola. Méritos também para Diego, que fez boas defesas e o placar poderia ter sido maior. Claro que se o gol do Avaí, erroneamente anulado, tivesse sido validado, a história do placar seria outra. Mas o "SE" não joga e a vida continua.
Diogo Orlando, Aelson, Arlan e Marcinho Guerreiro não podem jogar mais, é sofrível vê-los em ação. Como podem errar tantos passes num único jogo?
Hemerson Maria continua seu trabalho, bem feito por sinal, mas sem elenco decente na mão não chegará a lugar algum. Imagina quando Cléber Santana for desfalque? O milagre do campeonato catarinense não vai acontecer de novo...
O campeonato está correndo e a tabela está punindo os incompetentes, 8 jogos e 11 pontos é muito pouco para quem quer subir. Este ano o campeonato está fácil para subir, não tem bicho papão.
Estão esperando o quê para qualificar o elenco?
Acorda AVAÍ, ainda dá tempo.

2 comentários:

  1. E que demora é essa para reforçar o elenco?
    Será que vai ficar até lá pela vigésima rodada, quando então, as chances não existirão mais? Muita lentidão.

    Valeu Raniere!

    ResponderExcluir
  2. O) Avai ficou com medo de ganhar do Vitoria.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.