terça-feira, 13 de dezembro de 2011

As bobagens proferidas

No últimos dias tenho escutado algumas bobagens proferidas na mídia esportiva (aliás faz tempo que isto acontece) e não poderia deixar de expô-las e comentá-las:

"... o marketing da barbie está trabalhando para ser o terceiro time do sul do Brasil... contratar o Falcão seria um passo importantíssimo para alcançar tal objetivo..."
NE: Não conseguem nem ser o terceiro time de SC (Avaí, Criciúma e JEC tem estrela amarela), imagina do sul do Brasil. Querem ser o terceiro melhor, conquistem títulos, e pessoal do marketing, menas, bem menas. E passarão 2012 em Branco....

"... o Marquinhos Paraná tem muito mercado na série A, não seria bom para ele ir para a série B...", porém notou que estava puxando o jogador para um time mais chegado, mudou o discurso: " .... mas seria uma contratação espetacular para o Avaí...."
NE: Imagina o ciúme desta turma se o Marquinhos Paraná vier para o Avaí e jogar muito em 2012.

O ex-funcionário de um time continental ".... tentamos de tudo com o Lenny, mas o jogador não colaborou... Não tenho dúvidas de que é um jogador de seleção brasileira..." O jogador Lenny reclamou em entrevista (clique aqui) do trabalho ruim da parte física, médica e de fisioterapia do clube.
NE: Precisa muito mais do que fisioterapia para fazer este jogador ser, em algum dia, convocado para a seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.