sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fins de semana sem o Avaí, por Juarez Ayres

Estamos entrando nas semanas de virada de ano, onde, até o início do campeonato catarinense/2012 não teremos futebol por aqui. Isso quer dizer que ficaremos sem jogos do Leão por esses dias no estádio da Ressacada e também em frente aos televisores de bares e residências, quando acontecem sempre aquelas reuniões na ótima companhia de amigos e de muita gelada. Diante das circunstâncias, e pelo que fez o Avaí em 2011, o torcedor se sentiu aliviado com o término desta temporada. Foi torturante.
O momento agora é aquele em que olhos e ouvidos ficam atentos aos bastidores da bola. É gente que chega, é gente que sai... alguns poderiam ficar, outros deveriam sair... há uns que pretendem ir embora e há os que não querem sair de jeito nenhum. Enfim, são novidades chegando e saindo.
Independente de quem estará aqui, o maior desejo nosso no momento é que aconteça um recomeço sério em 2012. O sonho da volta por cima está no coração de cada um, e já é perceptível aquela leve ansiedade pela expectativa do início do estadual.
Enquanto o time vai sendo remodelado, a bela Ressacada vai descansando. Ficará ali nas próximas semanas aguardando silenciosamente sem o Leão e sem o seu apaixonado torcedor. Porém, brilhando sempre com as intensas cores azul e branco, na esperança de que em 2012 o seu reencontro com os dois ( Avaí e torcida ) volte a ser forte e constante.
Por isso, mesmo sem a presença do Avaí, até lá vamos fazer bons finais de semana. Porque futebol agora, só a partir de 22 de janeiro, onde então voltaremos a nos encontrar com o Leão. E tenha certeza torcedor, assim como nós, ele também já está com saudades de sentir novamente aquele abraço e aquele calor ao seu redor.

3 comentários:

  1. Seus posts estão com limite de caracteres nos Readers, se puder alterar para visualização completa seria melhor, valeu.

    ResponderExcluir
  2. Juarez ja estou com saudades desses finais de semanas. Esperamos que em 2012 tenhamos um ano mais tranquilo. Abraço na turma!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Serjão, eu também não vejo a hora de começar o campeonato, e a galera se reunir de novo na Toca. Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.