segunda-feira, 7 de maio de 2012

3 foi pouco. O Avaí jogou muito.



O Avaí jogou muita bola neste clássico, tanto que o resultado quase representou o que foi o jogo (era para ter sido de 4, né seu Nunes?). Mas não o crucifico por ter perdido o gol, mas destaco a sua excelente apresentação, jogou com muita garra e disposição e abriu o caminho da vitória ainda no primeiro tempo, fazendo a sua melhor partida pelo Avaí desde que chegou.
Cleber Santana mostrou mais uma vez por que é o melhor jogador em SC e que cobrança de falta belíssima, o "frangwilson" nem viu.
A zaga do Avaí não está para brincadeira e, com certeza, será muito acionada no jogo de volta, no "remendão".
Hemerson Maria e Emerson Nunes estão fazendo um trabalho fantástico. Podem ganhar o seu primeiro título, mas fica o conselho à comissão técnica, a mídia vendida utilizará de todas as artimanhas possíveis para tirar o foco do time neste último jogo. Não caiam nessa. Não acreditem em boatos e especulações. O Avaí é maior que todos estes que estão aí e ponto.
Contrata mais 6 bons jogadores (2 laterais, 1 zagueiro, 1 atacante, 1 volante e um meia) e vejo que faremos uma excelente série B, para voltar para a série A, lugar de onde nunca deveríamos ter saído.




A Ressacada bonita é assim, cheia, com a torcida azurra gritando e empurrando o time para cima das barbies. Torcida do Avaí é um show a parte.


Só gostaria de registrar a dificuldade de se acessar ao setor B da Resscada, onde vimos 3 portões mas apenas dois estavam abertos. Talvez tenha um motivo para isto, mas seria melhor, se possível, que em dia de grande movimento, o referido portão fechado ficasse aberto.





O bandeirão é fantástico. Subiu e desceu algumas vezes, pelo menos 3, e abrilhantou mais ainda o espetáculo azurra neste clássico.

Não ganhamos nada ainda, mas demos um passo grande em direção à taça. Aquele assalto de 99 tem que ser vingado, e nada mais justo de que seja no próximo domingo, bem no dia das mães.

Dá-lhe Leão, eterno em nossos corações.

Grande abraço.




4 comentários:

  1. Belo post!

    Cara, confesso que me emocionei! Era como se vingar de uma sujeirada de 99.

    Temos que ganhar esse campeonato. Merecemos, somos guerreiros.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Belo post e belas fotos. O Avai nao so deve se preocupar com a midia rosada como com os esquemas extra campo. Abs

    ResponderExcluir
  3. Américo, a vingança de 99 vai ser no próximo domingo.
    O Avaí será campeão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, tens toda razão. A mídia rosada está se remoendo de raiva, achavam que a fatura seria liquidada no domingo, porém enganaram-se. Se o Avaí jogar 50 % de Domingo, não perde o jogo.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.