segunda-feira, 14 de maio de 2012

Humildade 5 x 1 Arrogância


Hemerson Maria e Emerson Nunes são os grandes responsáveis pela reviravolta Avaiana no campeonato, sem desmerecer o grupo de jogadores e funcionários do clube. Ninguém é campeão à toa.
Assim que assumiram, sem garantia de continuação, pois esquentariam banco para algum treinador, começaram a trabalhar e trabalhar, foram reposicionando a equipe, deram fim ao esquema ultra-hiper-retranqueiro ovino e começaram a transformar o Avaí numa equipe vencedora.
O restropecto deles é espetacular, pois em 8 jogos foram 6 vitórias e 2 empates.
Mas o que impressiona é a humildade e a serenidade que o Hemerson Maria passa para o jogador e a para a torcida. É florianopolitano e orgulha a sua terra com o seu brilhante trabalho até aqui, pois foi uma recuperação fantástica. E pelas suas declarações e os seus resultados a frente do clube, merece sem dúvida nenhuma continuar a frente da equipe no campeonato brasileiro.
E a arrogância dos alvi-rosados? Ganharam 2 turnos, e daí? Bastou enfrentar o Avaí e de Barcelona viraram Íbis (com todo respeito ao Íbis, a barbie é pior).
Hemerson e Emerson mostram-se estudiosos do futebol e tem tudo para dar certo daqui para frente, a exemplo do Marcelo Oliveira do Coxa, que de desconhecido do futebol passou a ser disputado por grandes clubes.
Hemerson Maria foi a pouco escolhido como o melhor treinador do campeonato Catarinense. Merecidamente e incontestável.
Parabéns Hemerson Maria, Emerson Nunes, elenco do Avaí, funcionários e colaboradores. A receita para o sucesso tem como principais ingredientes humildade, trabalho e perseverança.
Grande abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.