terça-feira, 29 de maio de 2012

Derrota anunciada em Natal.

Tudo começou pela escalação medrosa, lembrando àquela do treinador ovino, que fez o América jogar o tempo todo em cima do Avaí.  Marcinho Guerreiro está completamente sem ritmo de jogo e D.O. tem que melhorar muito para ser ruim.
Tivemos boas chances de contra-ataque, mas todas desperdiçadas pela ineficiência de um meio de campo formado de 3 volantes, onde apenas um deles está jogando de forma decente, o Mika, e o resto apenas se livra da bola. Bruno, volta de uma vez!!!! Cleber Santana é o diferencial no meio, mas andorinha sozinha não faz verão. Felipe Alves e Nunes são os maiores prejudicados pois só ganham bola de 2 maneiras, ou ganham a dividida ou recebem bola do Cleber Santana, de resto é torcer para o adversário errar. Muito pouco para quem quer ganhar fora de casa.
E, sinceramente, a cigana enganou o capixaba e quem contratou-o. "Eita homi ruim, sô!!"
E o que mais me incomoda é que os nossos reforços provavelmente vem de um time rebaixado do paulistão. Nada contra trazer um jogador de time rebaixado, mas 3 é demais. É o resultado de uma parceria caracu. Aaaahhh, mas os caras jogam muito!!! Balela! Sem fossem bons, os times paulistas da série B e série A teriam os levado. Dá licença! O Avaí precisa de contratações, precisa reforçar. É fato.
Hemerson Maria conhece a sua primeira derrota e espero que sirva de lição para que nunca mais monte esquema medroso para enfrentar seja lá que for. Se contra o mecão foi assim, imagina contra atlético-pr, goiás e vitória???
A vida segue e sábado teremos jogo importante contra um adversário local e precisamos dos 3 pontos. E como diz um certo ditado, "O medo de perder tira a vontade de ganhar", portanto, vai pra cima deles Leão!!!
Grande abraço.



Um comentário:

  1. Desse um banho, istepô! Um dos melhores post.
    D.O. tem que melhorar muito para ser ruim. Essa foi para arrombar! Heheheh

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.