Tudo começou pela escalação medrosa, lembrando àquela do treinador ovino, que fez o América jogar o tempo todo em cima do Avaí. Marcinho Guerreiro está completamente sem ritmo de jogo e D.O. tem que melhorar muito para ser ruim.
Tivemos boas chances de contra-ataque, mas todas desperdiçadas pela ineficiência de um meio de campo formado de 3 volantes, onde apenas um deles está jogando de forma decente, o Mika, e o resto apenas se livra da bola. Bruno, volta de uma vez!!!! Cleber Santana é o diferencial no meio, mas andorinha sozinha não faz verão. Felipe Alves e Nunes são os maiores prejudicados pois só ganham bola de 2 maneiras, ou ganham a dividida ou recebem bola do Cleber Santana, de resto é torcer para o adversário errar. Muito pouco para quem quer ganhar fora de casa.
E, sinceramente, a cigana enganou o capixaba e quem contratou-o. "Eita homi ruim, sô!!"
E o que mais me incomoda é que os nossos reforços provavelmente vem de um time rebaixado do paulistão. Nada contra trazer um jogador de time rebaixado, mas 3 é demais. É o resultado de uma parceria caracu. Aaaahhh, mas os caras jogam muito!!! Balela! Sem fossem bons, os times paulistas da série B e série A teriam os levado. Dá licença! O Avaí precisa de contratações, precisa reforçar. É fato.
Hemerson Maria conhece a sua primeira derrota e espero que sirva de lição para que nunca mais monte esquema medroso para enfrentar seja lá que for. Se contra o mecão foi assim, imagina contra atlético-pr, goiás e vitória???
A vida segue e sábado teremos jogo importante contra um adversário local e precisamos dos 3 pontos. E como diz um certo ditado, "O medo de perder tira a vontade de ganhar", portanto, vai pra cima deles Leão!!!
Grande abraço.
Desse um banho, istepô! Um dos melhores post.
ResponderExcluirD.O. tem que melhorar muito para ser ruim. Essa foi para arrombar! Heheheh