domingo, 27 de maio de 2012




      E V A N D O ...


Pois é,  caro leitor avaiano!
Evando, o iluminado, está de volta. E, com os propósitos seus de encerrar uma bela passagem por aqui vivenciada, dando términos à sua carreira futebolística vitoriosa, dentro da qual, contribuiu muito diante dos muitos importantes sucessos alcançados ultimamente pelo nosso Leão da ilha.
Sei,  e concordo com muitos,  que tal atitude avaiana acaba por se tornar uma certa incógnita, até por sabermos muito bem que o cara está há um bom tempo longe dos gramados profissionais. Porém, vamos considerar... esse jogador fez tantas coisas pró-Avaí e bem acima de muitos,  posicionando-se entre os que mais contribuíram pelo clube nesses anos.  Diante da imensa história do Avaí F. C.,  Evando simplesmente conseguiu cravar e eternizar o seu nome no coração da imensa nação avaiana.


Assista ao vídeo acima...  depois então, comente suas emoções.
Sei muito bem que hoje o Avaí necessita apresentar um forte ataque para essa competição e , que "talvez" Evando não seja atualmente o grande nome desejado.  Mas uma coisa é certa: estaremos sempre apoiando e agradecendo a esse grande ídolo.
Valeu, EVANDO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.