terça-feira, 3 de julho de 2012

Semana promete novidades




Lendo o blog do amigo André Tarnowsky, Avaí bastidores agitados, a confirmação do patrocínio master da Caixa Econômica é uma boa notícia a se concretizar, pois melhora o caixa do clube para seguimento da competição. Com relação ao eterno vice "doladelá", pelo que sei já tem um patrocínio de um banco, será que teremos 2 bancos, que acredito serem concorrentes, no mesmo uniforme?

Com relação ao possível retorno do Marquinhos, se for verdade, que venha para "ontem".

A campanha "A volta da camisa 12", clique no link http://avai.com.br/a-volta-da-camisa-12/, facilita a aquisição ingressos e contribuirá com uma presença de público maior. Cléber Santa pediu “É importante a torcida estar do nosso lado, como sempre esteve. Seria ótimo se na sexta tivesse aqui 10 ou 12 mil pessoas nos incentivando”  e deve ser atendido, não só por ele, mas pelo Avaí FC.


Vamos aguardar o andamento dos fatos.

2 comentários:

  1. Raniere 10 mil para um time sonolento e um tecnico que tem medo de ganhar? Ta louco!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, sejamos justos, pode colocar o Guardiola e o Mourinho que este elenco não chagaremos a lugar algum. Diogo Acosta perdeu um gol por pura falta de qualidade e aí não podemos culpar o treinador. E viste o Ovelha, tomou de 4 em casa.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.