quarta-feira, 18 de julho de 2012

A incompetência ultrapassou a última barreira.





Até agora a incompetência estava entre boa parte de jogadores e a gerência de futebol (me refiro à gerência pois não sei quem realmente manda, pois ninguém diz nada, ninguém cobra nada de ninguém!!). Entretanto a derrota no sábado e a derrota de hoje para o Atlético fez com que aparecesse aquela que seria a última barreira a ser vencida pela insistente incompetência predominante na Ressacada, a nossa comissão técnica. Quero deixar bem claro que não peço a cabeça de HM, que para mim tem crédito mas confesso que os créditos estão acabando, principalmente pelas alterações equivocadas, leituras errôneas de jogo e insistência com jogadores fracos. O Avaí precisa de reforços e o HM precisa voltar a ser o treinador do campeonato catarinense. O que está acontecendo?
Hemerson Maria errou em Maceió. E errou hoje, principalmente ao manter Nunes (valeu pelo gol, mas estava andando em campo no segundo tempo, precisava sair) no jogo e tirar Diogo Acosta e Jr Maranhão. Estávamos no momento do jogo em que criávamos mais e estávamos perto do gol da vitória. HM poderia ter sacado Nunes e colocado o Felipe Alves, que é mais rápido e entraria com todo o gás. Não que Julinho não pudesse ter entrado, mas quando ele manteve Nunes em campo e colocou Jailton, bastou o "craque" tocar na bola, errar o passe e no contra-ataque o Avaí tomou o gol da derrota, créditos também para a falha de marcação da zaga, 3 jogadores na bola e ninguém interceptou o cruzamento.
Hemerson Maria precisa entender que jogadores como Jailton não acrescentarão absolutamente nada. Se é para ter um a menos em campo, coloca um garoto da base, que pelo menos corre.
Cléber Santana se esforça, corre, mas não existe alguém para jogar com ele. Está ficando bem claro, para ganhar do Avaí basta chutar 4 para fazer 2 e marcar o Cléber.
Não creio que o din-din do patrocinador master seja para ser utilizado com contratação. A impressão que tenho é que não virá ninguém, a não ser que venha com o salário pago por outro clube ou coisa do tipo. Como disse um dirigente do Grêmio, - Não fazemos caridade!. E enquanto isso, o torcedor continua de cabeça baixa. Nem forças para vaiar tem. É lamentável. Ressacada vazia e triste é fruto de uma administração totalmente equivocada.
Ficar escrevendo que ainda há tempo, para que talvez eu fique, como torcedor, me iludindo com o acesso, já não está colando mais. Temos quase 1/3 de campeonato decorrido.
Patric quando aprender a cruzar será essencial ao Avaí. Leandro Silva fez uma partida horrível, sendo protagonista do lance bizarro que culminou no gol adversário. Pirão falhou muito. Tiesen e Mica até jogaram bem, melhora o toque de bola mas piora a marcação.
Xô incompetência, vá assombrar em outros lugares.

2 comentários:

  1. Hemerson Maria esta fazendo a sua parte, cabe a direçao azurra apresentar o tecnico substituto.Abs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Serjão. Trocar de treinador agora vai resolver?
    O que o Avaí precisa é qualificar o elenco. Tendo bons jogadores o técnico, seja lá quem for, não tem como inventar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.