sábado, 28 de julho de 2012

Vitória Avaiana no último minuto.

Vitória suada, sofrida, mas seria uma injustiça o Avaí não vencer este jogo. Procurou, dentro de suas muitas limitações, jogar bola e atacar o adversária.
O Avaí criou mais oportunidades, principalmente no segundo tempo e pelas laterais, aproveitando a inferioridade numérica do catimbento Bragantino. Fizeram cera o tempo todo? Goleiro estúpido em cada caída no chão tinha quebrado um osso? Pois muito obrigado, o tempo de acréscimo que conseguiste foi o suficiente para colocar justiça no placar.
Fica cada vez mais evidente (Não é, o do arroz?) que contratações de jogadores de qualidade se fazem necessárias. Basta ver o número de finalizações bisonhas realizadas pelos jogadores do Avaí, em especial os atacantes. Jeferson Maranhão, quando receberes um passe dentro da área e o marcador estiver próximo, chuta de primeira mesmo que não seja o pé bom, pois a chance de fazeres o gol aumenta, e muito.
O nosso conhecido DO não tem jeito, amarra o jogo, dança em cima da bola, passa errado. Já são alguns anos de Avaí e não consigo ver um bom jogo deste atleta.
Foi mais uma vitória da insistência.
Valeu, pois são 3 pontos merecidos e mostra que matematicamente é possível chegar lá, mas sem contratação de bons jogadores, pode esquecer.

Um comentário:

  1. Assistimos o jogo junto com os amigos e posso endossar o seu comentario.
    Vitória suada, sofrida, mas seria injustiça o Avaí não vencer o catimbeiro e limitado Bragantino. No final depois de muita cera, foram penalizados pelo gol de raça de Felipe Alves.Abs

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.