quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Estrada, o injustiçado

Entrou e saiu técnico do Avaí e o colombiano ficou de fora de várias escalações. Dos raros jogos bons deste ano, por parte time do Avaí, destaco a partida que ele fez naquela virada de 3 a 1 contra o São Paulo, pela copa do Brasil. Lutou, deu carrinho, deu passes, enfim mostrou um bom futebol, porém a marcação com ele continuou, foi sacado do time, e o Avaí levou um sufoco até o final da partida, e Estrada foi sendo "escanteado" nos jogos seguintes pelos pseudo-treinadores que estiveram à frente do leão.
Imagino ele, a beira do gramado ou pelo camarote, ou até pela TV, ver aquela "perebada" no meio de campo, levando banho de bola de tudo que é time, e ter que ficar de fora.
Estrada entrou em alguns jogos faltando 10,15 minutos com o Avaí tomando de 2, 3 a zero e tentava do jeito que dava, mas não tem como avaliar um jogador nesta circunstância, pois queira ou não, no futebol, o resultado é o que mais importa, pois quando o time vence, é difícil achar defeito, mas pelo contrário....
Uma pena ele estar de partida, mas espero ver ele em outro time para avaliar melhor o jogador menos aproveitado do ano na Ressacada.

5 comentários:

  1. Raniere, e cansamos de pedir por ele, heim!
    Sucesso e felicidades ao Estrada.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, podem dispensar, mas ao menos nos tire uma duvida. O que Estrada tinha que a torcida gostava dele e das poucos vezes que jogou teve bom desempenho mas nunca agradou nossos grandes treinadores?

    ResponderExcluir
  3. Serjão, ele mostrava muita vontade de jogar, aparecia nos espaços vazios para receber a bola e realizar jogadas, não desistia e de certa forma era abusado, além de errar pouquíssimos passes, disto qualquer torcedor gosta. O fato dele não jogar acho que foi uma mescla da incompetência dos treinadores com o Q.I., diga-se empresário, não teve empresário forte. Caíque é melhor do que ele?
    Só para refletirmos, se o cara era ruim no treinamento e nas poucas vezes que atuou fez mais que muito mala, e emesmo assim ficava de fora, o que dizer do contrário, ou seja, aquele jogador tipo daniel que não jogava coisa nenhuma num jogo e era automaticamente escalado para outro?

    ResponderExcluir
  4. Estrada não tinha um empresário forte disse bem Raniere. Tenho a impressão de que vamos sentir muito ao ver ele fazendo bem seu trabalho em outro clube que lhe der oportunidade. Conversei com o Estrada sobre isso e ele me disse que tinha condições para o jogo,mas muito elegante e sorrindo disse: politicas internas, depende do treinador. Ele não precisou dizer mais nada.

    Abçs

    ResponderExcluir
  5. Ou seja, futebol, resultados e torcida que se danem. O que manda é interesse financeiro de empresário.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.