quarta-feira, 2 de julho de 2008

Esse veio da Casa do Carvalho!


Espero Conquistar meu Espaço no Clube, Fala Leandro Carvalho.
Volante diz que estréia depende apenas da Comissão Técnica

O volante Leandro Carvalho foi apresentado oficialmente nesta terça no Figueirense. O jogador, de 24 anos, foi a primeira indicação do técnico PC Gusmão para o time.

Leandro se mostrou ansioso e disse que a sua estréia depende apenas da comissão técnica, porque ele está pronto para jogar:

— Vai depender muito da comissão técnica. Vou treinar hoje (terça) e fazer a avaliação. Depois fica a critério deles para ver quando eu posso jogar — falou ao repórter Helton Luiz, da rádio CBN/Diário.

O volante falou também que não terá dificuldade para se entrosar no time:

— Espero conquistar meu espaço e me entrosar bem com a equipe e conseguir as melhores colocações para o Figueirense. Eu já joguei de primeiro e segundo volante, do que ele (PC Gusmão) precisar, estou aqui para ajudar — concluiu o jogador.

Além de Leandro, a diretoria do Figueira vai em busca de mais um volante, no caso Jackson, e do zagueiro Renato, ambos jogadores que estão no Ipatinga e pertencem ao Guaratinguetá.

Matéria atualizada às 23h16min


Fonte: ClickRBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.