terça-feira, 8 de julho de 2008

Schumacher ? Romário? Por quê?


Após "não" de Schumacher, time de San Marino busca Romário.

da Ansa, em San Marino

Após ter contratado, no ano passado, Aldair, ex-Roma, o Murata, time de San Marino, está tentando contratar mais um veterano brasileiro, só que bem mais famoso: Romário, com 42 anos e mais de mil gols no currículo.

O time de San Marino, que disputará a fase preliminar da Copa dos Campeões, já havia tentado sem sucesso a contratação do ex-campeão mundial de F-1 Michael Schumacher.

"Temos tempo até esta tarde para depositar todos os documentos necessários", disse o diretor esportivo do time, Denis Casadei.

"Digamos que atualmente a chance de ver Romário jogando com a nossa camisa é de 70%, enquanto para Schumacher é muito mais difícil. Dizer o contrário significaria somente querer que falem de nós na mídia, mas o que nos interessa é o campo e Romário nos parece um ótimo reforço. Sem esquecer o Aldair, que pelo segundo ano consecutivo estará conosco e que será nosso ponto de contato com a federação brasileira. Digamos que amanhã saberemos com segurança se podemos escalar também o Romário", completou.

Fonte: Folha Esportes



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.