O volante Jackson Feitosa foi apresentado nesta quarta-feira como reforço do Figueirense para as disputas da Série A. O jogador estava emprestado pelo Guaratinguetá ao Ipatinga, no entanto, como o clube mineiro atrasou os salários de Jackson, ele foi liberado e conseguiu negociar com o alvinegro.
Segundo o próprio volante, sua principal característica é a marcação e a velocidade. Com garra para proteger a defesa, ele afirma que chega ao Figueirense para ser o "mordedor" e não deixar espaço para infiltração do ataque adversário.
— A minha característica é de um atleta de marcação muito forte, com velocidade. Por onde eu passei, me chamavam de pit-bull, e eu quero manter este apelido e fazer história dentro do Figueirense — disse o volante Jackson à reportagem da Rádio CBN/Diário.
Jackson, natural de São Luís (MA) tem 25 anos, 1m75cm e 78kg. O jogador já passou pela Ulbra (RS), Brasil-PE (RS), Mogi (SP), Pelotas (RS), Craque (GO), Guaratinguetá (SP) e o último clube, o Ipatinga (MG), quando Jackson atuou pela primeira vez na Série A.
O volante foi uma indicação do ex-técnico alvinegro Guilherme Macuglia, e também é colega de Magal, com quem atuou no Guará, além de ter sido negociado com o Figueira junto a um amigo de longa data, o zagueiro Renato Martins, com quem jogou nos últimos quatro clubes.
Fonte: ClickRBS
Cuecão de Couro Manoooo
ResponderExcluirEle usa, cuecão....cuecão de cooooouro, mano!!! É macho, macho pacas. Olha só a mordedura, au, au!!!
ResponderExcluirGostei do pit bitóca ae! hehehe
ResponderExcluirVai Rolar uma Focinheira?
ResponderExcluiriuahiuahuiahuiahiuhaiuhiha
UHiauhauhuaihauihaa
ResponderExcluirPitbull é fd
O timinho da piada pronta....
ResponderExcluirEste pitbull do tricolor mais parece um poodle
ResponderExcluir