quinta-feira, 9 de agosto de 2012

89 anos do Maior, Melhor e Mais Vezes Campeão de SC

Antes de mais nada, quero parabenizar a programação de aniversário do Avaí. Repleta de atrações. Entretanto tenho uma sugestão, como dia 1o de Setembro teremos telão com o jogo e é um sábado, por que depois do jogo não rola um show do Dazaranha e do Gente da Terra e/ou outros? Oportunidade para muitos da ilha conhecerem alguns dos nossos valores musicais.

PROGRAMAÇÃO DOS 89 ANOS DO AVAÍ



9 agosto 2012
O Avaí Futebol Clube, fundado em 1º de setembro de 1923, comemora em 2012 89 anos de glórias e títulos. E para festejar as conquistas ao longo da história, o clube mais vezes campeão de Santa Catarina, e de maior torcida no Estado, promoverá uma série de atividades na Ressacada.
Tudo começa no dia 27 de agosto com a 7ª Campanha Sangue Azul, no Hemosc. Em parceria com o site www.souavaiano.com.br, o Avaí convoca os torcedores para doar sangue em prol das pessoas necessitadas. A campanha vai até o dia 31.
No dia 28 de agosto, a partir das 10h, haverá uma exposição no Beiramar Shopping das camisas dos municípios catarinenses homenageados pelo Avaí desde o início da série.
À noite, na partida contra o Boa Esporte, os torcedores que forem à Ressacada verão uma grande homenagem aos municípios catarinenses que já foram reverenciados pelo clube no uniforme de goleiro.
CALÇADA DA FAMA NO DIA 31
No dia 31 de agosto, a programação segue com muitos atrativos. Haverá a abertura da Copa WOA Avaí, a tradicional Sessão Solene do Conselho Deliberativo, a apresentação dos cônsules do clube, uma homenagem aos patrocinadores, o lançamento da miniatura da Ressacada e o lançamento do aplicativo do Avaí para iPhone.
A noite festiva ficará completa com a Calçada da Fama, que eterniza os pés dos craques do passado, e com o lançamento de mais um livro que retrata a história do Leão da Ilha.
Entrarão para a Calçada da Fama os ex-atletas Belmonte e Jacaré. Já o livro “O Football na Ilha e a Fundação do Avahy Football Club” estará à disposição do público, juntamente com o autor André Luiz Rosa, para uma sessão de autógrafos.
MUITAS ATRAÇÕES NO DIA 1º DE SETEMBRO NA RESSACADA
No sábado, dia 1º de setembro, o grande dia. As festividades começam com a alvorada de fogos, o momento de fé e o café da manhã entre os funcionários. Em seguida, a Ressacada se transforma em um palco de muitas atrações.
Nos campos do Centro de Formação de Atletas (CFA), a Copa WOA Avaí reunirá jovens atletas que disputarão jogos em quatro categorias. No Complexo Fair Play, acontece o torneio “Paixão Pra Toda Vida” que terá a participação de 12 equipes entre sócios e patrocinadores do clube.
No estacionamento da Ressacada, paralelo às demais atividades, acontece o “Avaí Comunidade”, evento aberto para a torcida com muito serviço, entretenimento e ações comunitárias.
JOGO DOS 89 ANOS
A partir das 11h, um momento único. Os atletas profissionais irão desafiar, no gramado da Ressacada, 89 torcedores mirins. Será uma partida institucional que irá com certeza surpreender o público presente.
No período da tarde, os torcedores poderão acompanhar o jogo São Caetano x Avaí através de um telão especial que será montado na Ressacada. A partida começa às 16h.
No domingo, dia 2, a programação segue com o encerramento da 5ª Copa WOA Avaí.
Na terça-feira, dia 4, além do jogo Avaí x América-RN, o público terá como atração uma partida preliminar do máster do Avaí contra os times finalistas do torneio “Paixão Pra Toda Vida”.
Encerramento a programação dos 89 anos do clube, os jogadores e comissão técnica farão a visita anual e tradicional às crianças do Hospital Infantil Joana de Gusmão no dia 6 de setembro.
PROGRAMAÇÃO COMPLETA:
27 de agosto (Segunda-feira)
8h - 7º Sangue Azul (Campanha de doação de sangue em parceria com site SouAvaiano.com.br até o dia 31)
28 de agosto (Terça-feira)
10h – Exposição das camisas dos municípios (Beiramar Shopping)
18h30- Homenagem a todos os municípios que já foram homenageados  na camisa do goleiro
19h30- Jogo Avaí x Boa Esporte
31 de agosto (Sexta-feira)
8h - Abertura da Copa WOA Avaí (campos do CFA)
10h - Lançamento do aplicativo do Avaí para Iphone (site e redes sociais)
18h30 - Lançamento e noite de autógrafos do livro ““O Football na Ilha e a Fundação do Avahy Football Club”” de André Luiz Rosa
19h - Apresentação dos Cônsules do Clube
19h30 - Solenidade do Conselho Deliberativo
20h30 - Calçada da Fama com Belmonte e Jacaré
21h - Homenagem aos patrocinadores
21h15 - Lançamento da Ressacada em miniatura
21h30 - Coquetel
1º de setembro (Sábado)
8h - Alvorada de fogos
8h15 - Café da manhã
8h30 - Momento de fé
8h45 - Copa WOA Avaí (continuação no CFA)
9h -  Torneio Paixão Pra Toda Vida (Fair Play)
10h -Avaí Comunidade (Evento aberto para a torcida)
11h - Jogo Avaí 89 anos (89 sócios mirins contra os atletas profissionais)
16h -  São Caetano x Avaí (Telão na Ressacada)
2 de setembro (Domingo)
9h - Encerramento da Copa WOA Avaí
4 de setembro (Terça-Feira)
18h - Avaí Máster x Finalistas do torneio “Paixão Pra Toda Vida”
19h30 - Jogo Avaí x América-RN
6 de setembro (Quinta-feira)
10h - Visita ao Hospital Infantil Joana de Gusmão (jogadores)
Ufa, programação extensa. Não percam!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.