sábado, 18 de agosto de 2012

Nota oficial e mais uma do arroz.






















NOTA OFICIAL


18 agosto 2012

O Avaí Futebol Clube vem a público lamentar a falta de comprometimento do atleta Marquinhos Paraná. O meia, que viria do Nordeste Brasileiro, chegaria a Florianópolis neste sábado, dia 18, para exames médicos, porém, descumpriu com a palavra. O clube havia emitido passagem aérea e reservou hotel para o jogador que alegou motivos particulares para não acertar com o Avaí Futebol Clube.
Vale lembrar que em 2005 o atleta Marquinhos Paraná havia acertado com um clube de futebol de Santa Catarina, porém, se apresentou em outro time no mesmo Estado.
Por fim, o clube repudia a atitude do jogador e continua em busca de reforços para a continuidade do Campeonato Brasileiro 2012.

Opinião do blog:
1 - O futebol não é sério, arroz disse que o jogador disse que viria, mas mudou de idéia e cancelou tudo. Em boca fechada não entra mosca...
2 - Anunciar jogador sem assinatura de contrato é coisa de estagiário de gerente de futebol. Merece uma demissão por justa causa faz tempo....
Para refletir:
Você vai a um consultório de um dentista muito experiente (você escolheu-o pela sua experiência) que iniciará um tratamento de canal. Você se posiciona na cadeira e para a sua surpresa o profissional o informa que um estudante que prestará vestibular para odontologia realizará os procedimentos. Você deixaria realizar o procedimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.