domingo, 5 de agosto de 2012

O sábado prometia...

O sábado prometia.
A feijoada do Avaí começou temperando a empolgação do torcedor Avaiano. Não pude ir, mas pelo que me relataram foi mais um sucesso. Parabéns a ASSTA.
Também não pude ir ao jogo, tive de sofrer pela TV e ver o Leão levar um gol bisonho no primeiro tempo. Mas, com uma penalidade duvidosa, o Avaí chegou ao empate. Antes que algum engraçadinho diga que na Ressacada o Avaí sempre é ajudado pela arbitragem, vários jogos neste ano tivemos jogadores adversários praticando voleibol dentro da sua área e que se fossem marcados a nosso favor, muitos placares não teriam sido adversos. Não
No segundo tempo o Avaí foi dominante no jogo e fez o gol com Diogo Acosta, de cabeça. Tirando uma jogada tonta do Thiesen, que quase virou o empate do Ceará, ele fez bom jogo e realmente virou uma dor de cabeça "boa" para o nosso Hemerson Maria.

O sábado prometia.
Ontem foi aniversário de 4 anos do Lucas, e em função disto não pude ir ao jogo, mas a festa foi boa e principalmente pela vitória do Avaí.
                                                  Lucas comemorando os seus 4 anos com 
                                                  um bolo pra lá de especial, ao meu lado e 
                                                  ao lado da mamãe Elizabete. 
A série B é muito equilibrada e o Avaí está tentando se recuperar na competição, mas é notório, evidente e ficando tardio que o Avaí precisa se reforçar, principalmente no meio de campo.

E o sábado prometia...




Bom domingo.


4 comentários:

  1. Raniere que adianta reforçar, se Hemerson Maria escala sempre os mesmos, mexe errado e ainda chama o adversário para nosso campo nos obrigando a ficar rezando para não tomar um gol? Que garantias tem o jogador em jogar bem em um jogo se no outro ele não é escalado? Thisen jogou muito bem, Laercio é um grande reserva e bruno, julinho, maranhão titulares podem ser dispensados junto com o tecnico. Nao acrescentam nada. O time é de razoavel a bom, ruim é o tecnico. Parabens a Lucas, nosso futuro craque. Isso se um dia Hemerson Maria deixar ele jogar.

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário ao Lucas.

    Serjão, esse demonstra que vai ser craque mesmo!(Será que o pai joga bem??? hehehe...)

    Parabéns Lucas e parabéns também aos pais Raniere e Bete, por esse garotinho maravilhoso e que todos gostam.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, enquanto D.O. e Cia estiverem a disposição para entrar no lugar de algum desfalque, pode botar o Guardiola de técnico que não dará jeito. Eu cobraria mais qualidade de HM se ele tivesse um elenco melhor na mão. Cleber Santana está pendurado, logo toma um cartão amarelo e o que que o treinador vai fazer?
    A diretoria do Avaí não está ajudando. Assim fica difícil.
    O Jorginho foi o segundo técnico dispensado do Atlético PR, será que o problema deles é treinador?
    Grande abraço e até a Ressacada.

    ResponderExcluir
  4. Juarez, sábado foi só alegria.
    Até a Ressacada.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.