segunda-feira, 20 de agosto de 2012
Quanto vale a palavra de um homem?
Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.
Opinião do blog.
Na verdade o jogador e o América estavam flertando. Marquinhos, vendo que o flerte com o América não ia dar em nada, aceitou "verbalmente" a proposta do Avaí. Entretanto, de acordo com o jogador, recebeu uma ligação do América, que o apresentou uma proposta, e prontamente aceitou, desonrando a palavra outrora dada ao Avaí. Na entrevista Marquinhos se contradiz 2 vezes:
"... eu recusei a proposta de outro clube...", ele não recusou, ele aceitou e depois "deu pra trás", é diferente. " Estava aguardando até o último momento a ligação do América...", ou seja, estava fazendo de conta que aceitava a proposta do Avaí para que o América se mexesse e procurasse o jogador. Ele queria mesmo era ir para o BH, mas usou o nosso arroz para que as coisas dessem certo ao seu favor. Foi esperto. Talvez arroz tenha aprendido o verdadeiro valor de uma palavra dada. Afinal, sofreu do mesmo mal que Carlito Arini sofreu 2 dias depois da conquista do catarinense.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Raniere jogador mal carater nao queremos. Quando jogou no avai so enganou. Agora enganou de novo.FD&
ResponderExcluirSerjão, concordo contigo. Entretanto não teria sido prudente o arroz ter ficado de matraca fechada até o cara aparecer por aqui e assinar o contrato?
ResponderExcluirE outra coisa, é o único meia a disposição no mercado? Não tem ele então desiste e vai com o que tem? Mês que vem, dia 21 (26a rodada), acaba o período de contratações. Dependendo de quem vier, pode ser que precise de 2 a 3 semanas para entrar em jogo.
Grande abraço.