quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Vitória avaiana no campeão brasileiro de 78.


Foto: Leandro Ferreira/AAN


Zenon que o diga, o Avaí foi a Campinas e conquistou 3 pontos em cima do campeão brasileiro de 78 e cheio de desfalques e jogando um futebol ruim, embora o Avaí marcou bem e dificultou ao máximo o jogo do time bugrino. Ser campeão brasileiro não é para qualquer um, que o diga um certo time barbie do continente florianopolitano...
Precisávamos de uma vitória fora de casa, e veio em boa hora. Estamos firmes na briga mas precisamos qualificar o elenco. O Avaí jogou bem até o segundo gol, depois tentou fazer o terceiro nos contra-ataques. O Guarani tentou alguma coisa de forma desorganizada depois do segundo gol tomado, mas ficou por isto mesmo.
Não precisaríamos do gol de penalti, que foi polêmico, mas bota na conta do monte de "cagadas" de árbitros caseiros contra o Avaí neste campeonato.
Treinador e atletas estão de parabéns, o objetivo foi alcançado e ficamos a 6 pontos do G4. Entretanto é evidente que precisamos reforçar. Jogar com DO, Thiesen e Bruno no meio é uma lástima, do ponto de vista da criatividade.
Alan e Wagner Diniz cumpriram seus papéis como lateral recuado, assim com fez Julinho pela esquerda.
Felipe Alves continua marcando seus gols (continue assim), e Laércio, apesar de fazer alguma coisa no jogo, não consegue me convencer de que é uma peça fundamental no ataque. Precisamos contratação para esta posição.
Sexta-feira é jogo para vencer e a torcida comparecer em peso. O time avaiano precisa do respaldo e do apoio do torcedor azurra para continuar na luta pelo acesso. Sexta-feira todos nós estamos convocados, aliás intimados, para estar na Ressacada.
Até lá.


6 comentários:

  1. Calma Raniere! O jogo não foi tao ruim assim. O nível técnico desse jogo, não diferencia muito de alguns jogos da serie A. O mais importante é que fizemos merecer a vitoria. Como ela se deu não interessa. Até porque a atuação do arbitro contra o Avaí foi intensa.Abs

    ResponderExcluir
  2. Olha, ainda é um caminho longo pela frente, mas vamos ver o que vai dar.

    Pra frente leão!

    ResponderExcluir
  3. Castor Secador do Sertão15 de agosto de 2012 às 18:49

    http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/esporte/2012/08/09/306266-derrota-deixa-figueirense-com-pior-campanha-da-historia-dos-pontos-corridos-em-15-rodadas

    Que merda, isso a RBS ( Rede Barbie do Streito) não divulga

    ResponderExcluir
  4. Serjão, quem tornou o jogo de baixo nível técnico foi o Guarani. O Avaí não tinha nada com isso e meteu 2 buchas.
    Até sexta na Ressacada.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Afonso, a torcida tem que confiar no time. Estão mostrando ombridade e caráter. Merecem apoio.
    Sexta próxima é a oportunidade de mostrar que o Avaí tem torcida forte.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  6. Castor, a blindagem sempre será feita. Sempre acharão um motivo para tentar erguer a moral do time "doladelá". Enquanto isso a diretoria e parceira da entidade alvirosada não se entende, o tempo fecha adoidado e tudo parece um mar de rosas.
    Isto não mudará nunca...
    Sexta todos os caminhos levam à Ressacada.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.