terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mais uma vitória de virada. Leão perto do G-4.

Foto: Frederico Tadeu
(Foto: Frederico Abreu)

O Avaí no primeiro tempo "inexistiu", ficou perdido em campo e totalmente recuado, talvez pelas péssimas atuações de Bruno e Felipe Alves, e de certa forma do time todo. O Boa fez o gol num vacilo de marcação e só não ampliou por incompetência. Resultado?  1 a 0 no placar e uma sonora vaia.

Hemerson Maria tratou logo de sacar Bruno e Felipe Alves e colocar os estreantes Ricardo Jesus e Camilo para jogar no segundo tempo. As alterações surtiram efeito e o Avaí tratou de empatar o jogo numa falta cobrada pelo Camilo e aproveitada pelo Renatos Santos, 1 a 1. O Avaí atacava muito pela direita, com o jogador Nenê Bonilha, que está surpreendendo, mas falta-lhe a tranquilidade de definir um lance depois de uma jogada bem trabalhada. Fez uma boa partida tanto que foi aplaudido pela torcida. Pirão entrou no seu lugar e deu mais dinâmica ao time do Avaí, principalmente na saída de bola. O Boa se defendia e tentava no contra ataque voltar a ficar na frente do placar, mas aos 38 minutos, o goleiro do Boa falha e Diogo Acosta aproveita para virar a partida, 2 a 1. Depois foi segurar o resultado e comemorar mais uma vitória de virada na Ressacada. Tá certo que vencemos e contabilizamos 3 pontos, mas vamos parar de tomar gol bobo no início do jogo, tá?

Uma vitória avaiana diante do São Caetano, e com uma combinação de resultados, o Avaí pode entrar no G4. Vamos aguardar o fim da rodada.

Bem que o Avaí poderia contratar o jogador Radamés para ano que vem, já pensou a Viviane desfilando na Ressacada com a camisa do leão?



2 comentários:

  1. Raniere o Hemerson Maria tem que definir, enche de volantes e toma sufoco, ou joga para ganhar pressionando o adversário e obtém sucesso. Todos que vem a ressacada tomam a iniciativa e o Avai até tomar o gol é um time perdido. Toma o gol, a Mancha agita, a galera responde, o time vai pra cima e vira. Mas até quando?

    ResponderExcluir
  2. Serjão, o medo de perder tira a vontade de ganhar. No returno tem que tudo ou nada. E sobre a contratação do Radamés, tu concordas?
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.