quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Avaí soberano e mais 3 pontos.
Fonte : blog do Serjão (sergionativo.blogspot.com)
Só faltou o Juarez ....
O Avaí foi soberano do jogo. Não deu espaços para o ABC e conquistou mais 3 pontos, dentro da projeção feita a algumas rodadas atrás, de fazer 10 pontos em 12 possíveis, vencendo o jogo por 3 a 1.
Este é o Avaí que o avaiano quer, aquele time que abafa o adversário, não dá chances (exceto Renato Santos...), marca em cima. Não tem como dizer se algum jogador foi mal, pois todos deram a sua contribuição.
De Diego à Felipe ALves, todos se entregaram e jogaram com muita vontade e determinação. E o resultado não poderia ser outro. Entretanto continuamos pecando nas finalizações e que, entendo eu, só se resolverá com qualificação do elenco.
Bonilha foi a grata surpresa, tocou, marcou, finalizou, enfim fez o que se espera de qualquer meia que jogue no Avaí. Não lembrou nem de longe o Bonilha do jogo contra o jec. Ainda falta-lhe entrosamento e não o vejo como o jogador para jogar ao lado do Cléber Santana, mas é inegável que alguma coisa ele sabe. Vamos aguardar.
Julinho, na minha opinião, jogou muita bola, assim como quase todo o time. Roubou bolas e tocou com objetividade quando estava defendendo, e driblou, cruzou, avançou enquanto estava no ataque. Para mim foi perfeito.
Quem está crescendo e foi merecedor de fazer o primeiro gol avaiano foi Rodrigo Thiesen. Roubou, saiu jogando com bom toque de bola e ainda finalizou a gol. Assim que Mika voltar, comporá junto com Thiesen a dupla de volantes. Acho que pelas últimas apresentações pífias de Bruno, a sua titularidade, por enquanto, não está garantida.
Felipe Alves é o nosso melhor finalizador, tem entrado no segundo tempo e resolvido algumas partidas. Ontem foi mais uma.
Onde arrumaram este árbitro que apitou ontem? Que fraco. Sei que a arbitragem no país não é das melhores, mas mesmo entre os mais ou menos, tem cara muito melhor do que este senho que soprou o apito.
Arlan e Diogo Orlando, apesar de não terem jogado mal, não reúnem as condições para serem considerados titulares de um time que tem pretensões de subir. Verdade seja dita, no desarme o Diogo Orlando me surpreendeu positivamente. E na lateral direita, aguardaremos o que Wagner Diniz tem a oferecer.
E a torcida avaiana tem que dar mais crédito para o time e o treinador. Estão lutando muito e precisam de mais incentivo. A Ressacada com 5 mil é quase vazia...
E para melhorar a noite, nada melhor que encontrar os amigos na Ressacada e na toca.
Serjão é um Amaury Jr bem melhorado da Ressacada e adjacências. O homem não é fraco, está sempre atento aos acontecimentos e divulgando-os no seu blog (sergionativo.blogspot.com.br). Para ti, Serjão, um grande abraço e Feliz Aniversário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Raniere, Tens tempo, seu istepô! Vê só! De Bandeira passei para Amaury Junior? Assim tu me arrombas!
ResponderExcluirVa precurá um serviço vai!
Serjão, só frequenta lugar de gente bonita e é entrevistado por beldades. Queres o quê ôôô ???? Hehehe
ResponderExcluirGrande abraço.