quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Avaí soberano e mais 3 pontos.





Fonte : blog do Serjão (sergionativo.blogspot.com)

Só faltou o Juarez ....

O Avaí foi soberano do jogo. Não deu espaços para o ABC e conquistou mais 3 pontos, dentro da projeção feita a algumas rodadas atrás, de fazer 10 pontos em 12 possíveis, vencendo o jogo por 3 a 1.
Este é o Avaí que o avaiano quer, aquele time que abafa o adversário, não dá chances (exceto Renato Santos...), marca em cima. Não tem como dizer se algum jogador foi mal, pois todos deram a sua contribuição.
De Diego à Felipe ALves, todos se entregaram e jogaram com muita vontade e determinação. E o resultado não poderia ser outro. Entretanto continuamos pecando nas finalizações e que, entendo eu, só se resolverá com qualificação do elenco.

Bonilha foi a grata surpresa, tocou, marcou, finalizou, enfim fez o que se espera de qualquer meia que jogue no Avaí. Não lembrou nem de longe o Bonilha do jogo contra o jec. Ainda falta-lhe entrosamento e não o vejo como o jogador para jogar ao lado do Cléber Santana, mas é inegável que alguma coisa ele sabe. Vamos aguardar.
Julinho, na minha opinião, jogou muita bola, assim como quase todo o time. Roubou bolas e tocou com objetividade quando estava defendendo, e driblou, cruzou, avançou enquanto estava no ataque. Para mim foi perfeito.

Quem está crescendo e foi merecedor de fazer o primeiro gol avaiano foi Rodrigo Thiesen. Roubou, saiu jogando com bom toque de bola e ainda finalizou a gol. Assim que Mika voltar, comporá junto com Thiesen a dupla de volantes. Acho que pelas últimas apresentações pífias de Bruno, a sua titularidade, por enquanto, não está garantida.
Felipe Alves é o nosso melhor finalizador, tem entrado no segundo tempo e resolvido algumas partidas. Ontem foi mais uma.

Onde arrumaram este árbitro que apitou ontem? Que fraco. Sei que a arbitragem no país não é das melhores, mas mesmo entre os mais ou menos, tem cara muito melhor do que este senho que soprou o apito.

Arlan e Diogo Orlando, apesar de não terem jogado mal, não reúnem as condições para serem considerados titulares de um time que tem pretensões de subir. Verdade seja dita, no desarme o Diogo Orlando me surpreendeu positivamente. E na lateral direita, aguardaremos o que Wagner Diniz tem a oferecer.
E a torcida avaiana tem que dar mais crédito para o time e o treinador. Estão lutando muito e precisam de mais incentivo. A Ressacada com 5 mil é quase vazia...

E para melhorar a noite, nada melhor que encontrar os amigos na Ressacada e na toca.
Serjão é um Amaury Jr bem melhorado da Ressacada e adjacências. O homem não é fraco, está sempre atento aos acontecimentos e divulgando-os no seu blog (sergionativo.blogspot.com.br). Para ti, Serjão, um grande abraço e Feliz Aniversário.


2 comentários:

  1. Raniere, Tens tempo, seu istepô! Vê só! De Bandeira passei para Amaury Junior? Assim tu me arrombas!
    Va precurá um serviço vai!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, só frequenta lugar de gente bonita e é entrevistado por beldades. Queres o quê ôôô ???? Hehehe
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.