E para ajudar, um tal de rafael , destaque nas competições .......???, achou que estava numa brincadeira de quintal de casa de praia e quis fazer o que não sabe e deu no que deu. Ainda bem que o zagueiro Juan (Ruan, sei lá) deu uma tremenda bronca no palhaço, que além da besteira que fez no início do jogo, quis meter passe de letra no momento em que o Brasil perdia de 2 a 0. Os mexicanos agradeceram.
O que mais me assusta é saber que esta seleção é a base da equipe que representará o Brasil na próxima Copa do Mundo. Lamentável. Inclusive se continuar com este técnico fraco.
Enquanto nos outros países há evolução no futebol, ou pelo menos a preocupação com tal, no Brasil ficamos aplaudindo "passistas de samba" jogando nos gramados. Para quem viu a final olímpica do futebol, eu pelo menos vi, alguns jogadores brasileiros ficaram sambando em cima da bola enquanto outros corriam em vão, virando opção de passe inutilmente.
Enquanto o futebol brasileiro ficar nesta mesmice, achando que a medalha será dada pela boa apresentação, como é feito na ginástica artística, amargaremos desclassificações e posição com 2 dígitos no ranking da FIFA.
Uma medalha de prata para um futebol de lata.
Grande abraço.
Fizeram tudo para o Brasil ser campeão e fomos a unica seleção que foi com o time titular. Conseguiram perder para o sub23 do México. So rindo de tanta vergonha. E tem gente que cisma em dizer que neymar é craque. Pode parar.
ResponderExcluirNo Brasil o cara joga bola uns 2 anos e depois vive vida de craque pelo resto da carreira, com uma ajudinha da imprensa. Hoje em dia, craque é aquele que tem o penteado mais irado e a chuteira mais chamativa.
ResponderExcluirGrande abraço.
Se colocar Luan Santana, Empreguetes, e tudo quando é cocô que a globo quer empurrar garganta abaixo e só o que vamos ter. Talento não vale mais nada, o que vale e o quanto eu posso dar de lucro.
ResponderExcluir