quarta-feira, 22 de agosto de 2012

É preciso ter sorte.



Venceu o time que teve mais sorte, pois a partida foi equilibrada até os 27 minutos do 2o tempo, onde o Avaí tomou o primeiro gol, num bate e rebate, numa sorte danada do artilheiro do adversário, e com a jogada sendo construída por um ex-Avaí, o Válber.. E quando, já desesperado pelo empate, a bola sobrou novamente nos pés do sortudo (dizer que foi competência é demais), competente mesmo foi o Válber novamente e o Avaí tomou o segundo gol.
Independente de vitória ou derrota, é certo de que o Avaí NÃO POSSUI ELENCO PARA SUBIR, ou seja, PRECISA CONTRATAR JOGADORES PARA QUALIFICAR O ELENCO. Não podemos olhar  um jogo onde temos D.O. errando passes bisonhos, Arlan acertando 1 em 2500 cruzamentos e a simples presença em campo do R. Capixaba. Sem contar no Thiesen e Diogo Acosta apagados.
Futebol é coisa séria e deve ser tocado por gente séria.
Nós, como simples torcedores sabemos que o Avaí, por sua grandiosidade, tem plenas condições de subir, mas é preciso que os gatos de padaria acordem ou sejam enxotados do recinto.
Hemerson Maria, peça, aliás exija, contratação já de bons jogadores, pois nem sempre conseguirás tirar leite de pedra.

3 comentários:

  1. Pelo que li HM jogou pra empatar. Quem joga para empatar merece perder. E nao se fala mais nisso.Abs

    ResponderExcluir
  2. Serjão, quando se depende de capixaba, arlan, diogo orlando, diogo acosta e etc... jogar para empatar já é muita pretensão.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Quando o Avaí estava bem perto de abrir o placar, eis que o "cagão" Zé Carlos, que não vi jogar nada, teve a sorte de ter dois lances sozinho, com a bola sobrando limpa para então só empurrar para o gol.
    Tudo bem que no primeiro tempo eles meteram uma correria e quase fizeram o gol, porém, na etapa final o Leão estava dominando o jogo, até ter o azar dos dois lances fatais.
    Concordo com você Raniere, é preciso reforçar e continuar mantendo esse trabalho sério da comissão técnica para subirmos.
    Continuaremos apoiando.
    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.