quarta-feira, 22 de agosto de 2012
É preciso ter sorte.
Venceu o time que teve mais sorte, pois a partida foi equilibrada até os 27 minutos do 2o tempo, onde o Avaí tomou o primeiro gol, num bate e rebate, numa sorte danada do artilheiro do adversário, e com a jogada sendo construída por um ex-Avaí, o Válber.. E quando, já desesperado pelo empate, a bola sobrou novamente nos pés do sortudo (dizer que foi competência é demais), competente mesmo foi o Válber novamente e o Avaí tomou o segundo gol.
Independente de vitória ou derrota, é certo de que o Avaí NÃO POSSUI ELENCO PARA SUBIR, ou seja, PRECISA CONTRATAR JOGADORES PARA QUALIFICAR O ELENCO. Não podemos olhar um jogo onde temos D.O. errando passes bisonhos, Arlan acertando 1 em 2500 cruzamentos e a simples presença em campo do R. Capixaba. Sem contar no Thiesen e Diogo Acosta apagados.
Futebol é coisa séria e deve ser tocado por gente séria.
Nós, como simples torcedores sabemos que o Avaí, por sua grandiosidade, tem plenas condições de subir, mas é preciso que os gatos de padaria acordem ou sejam enxotados do recinto.
Hemerson Maria, peça, aliás exija, contratação já de bons jogadores, pois nem sempre conseguirás tirar leite de pedra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Pelo que li HM jogou pra empatar. Quem joga para empatar merece perder. E nao se fala mais nisso.Abs
ResponderExcluirSerjão, quando se depende de capixaba, arlan, diogo orlando, diogo acosta e etc... jogar para empatar já é muita pretensão.
ResponderExcluirGrande abraço.
Quando o Avaí estava bem perto de abrir o placar, eis que o "cagão" Zé Carlos, que não vi jogar nada, teve a sorte de ter dois lances sozinho, com a bola sobrando limpa para então só empurrar para o gol.
ResponderExcluirTudo bem que no primeiro tempo eles meteram uma correria e quase fizeram o gol, porém, na etapa final o Leão estava dominando o jogo, até ter o azar dos dois lances fatais.
Concordo com você Raniere, é preciso reforçar e continuar mantendo esse trabalho sério da comissão técnica para subirmos.
Continuaremos apoiando.
Abraço.