terça-feira, 18 de setembro de 2012

A palhaçada não tem fim.

















HEMERSON MARIA DEIXA O AVAÍ
18 setembro 2012
O treinador Hemerson Maria não faz mais parte do comando técnico da equipe profissional do Avaí Futebol Clube. Ele foi desligado do quadro de funcionários do clube na noite desta terça-feira, dia 18.
A saída de Hemerson Maria foi uma decisão tomada pela Diretoria Executiva, em conjunto com a Gerência de Futebol, por conta dos resultados na Série B do Campeonato Brasileiro.
O Avaí Futebol Clube, em nome de seus funcionários, diretores, colaboradores e conselheiros, agradece ao profissional que foi o grande comandante do título do Campeonato Catarinense 2012, sendo esta a maior conquista da história do Avaí no âmbito de Santa Catarina.
Até agora eu estava esperando o desenrolar da história envolvendo o troca-troca de jogadores encostados do "framengo", que parece ainda não ter terminado. Mas a saída de Hemerson Maria foi a gota d'água. Que palhaçada é esta? Foi desligado por conta dos resultados da série B? Com este time de perebas que ele estava treinando? Pelo que estou vendo o Avaí tem dono, e não é a torcida. Quem sabe até eles não mandem demolir a Ressacada e levem o Avaí para alguma cidade de São Paulo, afinal fazer isto está na moda, não é mesmo?
Indignação, é o sentimento do momento. Nunca tivemos numa administração, já desastrosa, uma gerência de futebol tão incompetente. Hemerson Maria até agora vem fazendo milagre. Errou num jogo ou outro, mas dentro da normalidade de um Wanderlei Luxemburgo, de um Muricy Ramalho e de um Tite. Os últimos 4 jogos fomos melhores, mas os reforços trazidos por este arroz não conseguem fazer gols, e a culpa é do técnico? 
Temos que protestar na sexta-feira. Isto passou dos limites. Temos que pedir a saída imediata desta cambada que acha que entende de futebol. 
Protesto já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.