sábado, 8 de setembro de 2012

O preço da incompetência.






Não poderia ter outro resultado que não fosse este, a derrota. Time bem armado, criando várias chances, mas infelizmente o gol não saiu. Então, nada mais justo que perder a partida com um penalti esquisito, mas que na minha opinião foi, pagando o preço pela incompetência dos jogadores, principalmente os do ataque. Mais uma vez se fez valer um velho ditado do futebol, "Quem não faz, leva".
Se alguém perguntar pra mim se o time do Avaí treina, sinceramente, diria que não, tamanha a falta de categoria e pontaria dos jogadores. Contra o américa-rn já tinha sido assim. Perderam um caminhão de gols, e por isso, mais uma vez pagamos alto preço pela incompetência.
Depois de mais um vexame na série B, assistido pela inércia da diretoria, que nada faz, pelo menos conversar com alguns amigos na Toca do Leão valeu a pena. Um abração para o Juarez, o Marcos Toca e toda a galera que trabalha lá e nos atende sempre com muita simpatia.
Terça estarei de volta na Ressacada, mas já escutei de alguns que não irão ao jogo. Não posso nem cobrá-los.
Faltam 15 jogos e 45 pontos a disputar. O Avaí precisa de pelo menos 32 deles se quiser sonhar com o acesso, ou seja, ganhar 10 e empatar 2. A dúvida é a seguinte, com este ataque?
Resumo --> Inércia do arroz + ataque de asma = desilusão da torcida. Lamentável.
E só para concluir, esta rivalidade idiota que alguns cabeças de bagre frustrados alimentam em relação à capital, não passa de uma tremenda babaquice. Por que este ódio de Florianópolis, uma capital tão linda?
Grande abraço.

5 comentários:

  1. Raniere,

    Na verdade não entendo o Avaí!

    De boa, parece que não querem subir! Temos que aproveitar, o time do lado-de-lá vai cair, e temos que subir para completar a desgraça :D

    Abração

    ResponderExcluir
  2. Tenho a mesma impressão, mas a vontade de não subir não é dos atletas, e sim da diretoria, que assiste a tudo de forma estática.
    Sobre o time doladelá, deixa acontecer, temos que nos focar no Avaí.
    Obrigado pela visita e grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Nossa torcida complica, poderia ter empurrado o time... mas preferiu arrumar confusão.

    ResponderExcluir
  4. Estou desolado com nosso time. Do presidente ao técnico. Precisamos no minimo chegar ao 45 pontos. Portanto, como não podemos computar pontos fora de casa, so nos resta rezar para se conseguir os pontos faltantes em casa. Sera que da para conseguir? É pedir muito? Abraço e até terça.

    ResponderExcluir
  5. Serjão, fica difícil pedir para a torcida não largar a toalha, se a mesma parece ter sido largada pela diretoria do clube. Eles acham que o milagre do campeonato estadual vai acontecer na série B também. Lamentável.
    Mas não desanimes, quem sabe aconteça o conhecido "Fato Novo" e o nosso time engrene de vez.
    Até terça.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.