quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Hemerson Maria apreensivo.


Hemerson Maria, Avaí (Foto: Savio Hermano / GLOBOESPORTE.COM)

Foto: Sávio Hermano / GLOBOESPORTE.COM



De acordo com o reportagem (clique aqui), no site globo.com, Hemerson Maria está apreensivo em relação saída de Renato Santos para o Flamengo. Nas palavras de Hemerson Maria, destaco um trecho: "Temos outros jogadores no elenco que podem substituir, mas vamos precisar ir ao mercado atrás de jogador que venha no ajudar". Destaco por dois motivos, um deles é que não tem no atual elenco um zagueiro que o substitua, e, se confirmando sua saída, o Avaí não vai atrás de outro zagueiro da mesma qualidade, e se for atrás de contratação, há o perigo de vir algum welton felipe ou dirceu da vida. Faltam 14 partidas para se encerrar o campeonato e pelo visto, caso a saída de Renato Santos de concretiza, a nossa dupla de zaga terá pouco tempo para se entrosar.
E 2010 que não acaba....

2 comentários:

  1. Ouvi comentar que ele falou em uma radio local que ja se despediu de Renato Santos com essa frase. "Desejo sucesso a ele... que Renato Santos seja feliz no flamengo". Quer dizer o cara aceita tudo numa boa. O técnico que Zunino pediu. Claro, para nao dizer outra coisa sobre o que penso de quem aceita tudo numa boa.PQP!

    ResponderExcluir
  2. Serjão, depois do dodói do RS diante do coelho mineiro, acho que não vai deixar saudades. Não gosto de jogador pipoqueiro.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.