sábado, 15 de setembro de 2012

Falta de pontaria e técnico confuso.




Replay

Replay do jogo contra o JEC. IMPRESSIONANTE!! Jogou melhor mas não consegue acertar uma rede que fica entre 2 traves e um travessão. Por quê? Falta de treino não pode ser, acredito que seja ruindade mesmo.


HM perdido.

Hemerson Maria demonstrou hoje estar completamente perdido. Inventou Arlan na esquerda e deu nova chance ao improdutivo Wagner Diniz. Bonilha, que não é lá estas coisas, mas deveria ter começado o jogo no lugar do improdutivo Camilo, que até agora não apresentou NADA de melhor desde que entrou.  É lamentável. Eu credito esta derrota ao Hemerson Maria, que todos sabemos que conhece muito de futebol, porém hoje errou novamente. Camilo, Wagner Diniz, Ricardo Jesus, entre outros, produzem muito pouco para o time, devem ir para o banco.


Será?

A torcida do "framengo" deve estar de cabelo em pé, pois foi só especular a sua vinda (Renato Santos) e o vírus do dodói atacou. Será?



Próximo confronto.

Teremos o todo poderoso Guaratinguetá na sequência do campeonato em casa e não podemos pensar em outro resultado que não seja a vitória. (Que novela repetida, hein?). Pedir não é ofender, mas não seria interessante pedir aos jogadores do Avaí treinarem finalizações com um objeto chamado bola? Para acertar outro objeto chamado gol?





2 comentários:

  1. Raniere uma desordem tática, técnica e um time sem comando.

    ResponderExcluir
  2. Serjão concordo contigo.
    E tem mais, eu gostaria de estar enaltecendo o Avaí, elogiando o time, a diretoria, falando coisas boas (a convocação do Marcão foi uma pulga num estádio de futebol), mas não tem como.
    A esculhambação rola solta no ARS.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.