terça-feira, 24 de junho de 2008

Casa Cheia hoje a Noite!!!

Após goleadas, diretoria do Avaí espera Ressacada cheia

Fonte: Futebol Interior
Florianópolis, SC, 24 (AFI) - Depois de duas vitórias por goleada, com seu ataque marcando nove gols e sua defesa sofrendo apenas dois gols, o Avaí espera contar com o apoio de sua torcida, nesta terça-feira à noite, diante do Fortaleza, na abertura da oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A diretoria tem a expectativa de um público não inferior a oito mil torcedores no Estádio da Ressacada.

O objetivo é tentar outra vitória, depois de bater o Vila Nova, por 4 a 1, em casa, e fazer 5 a 1 sobre o lanterna América, em Natal.
O técnico Silas não deve alterar a equipe que venceu em Natal. O time fez um rápido treino regenerativo nesta segunda e, já que nenhum jogador do Leão foi suspenso à formação do time deve mesmo ter: Eduardo Martini; Emerson, Ozéia, Ferdinando e Zé Rodolpho; Marcos Winicius e Batista, Marquinhos e Válber; Abuda e Vandinho.

Com 13 pontos, o Avaí é vice-líder da Série B e espera encostar no Corinthians, líder isolado, com 19 pontos. Os dois times estão invictos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.