quinta-feira, 26 de junho de 2008

E ainda Falam do Michel pelo uso de Maconha...


O Michel veio para o Avaí recuperado e para retomar seu caminho de Sucesso, enquanto isso, ali, no estreito, os jogadores vão e ....
Veja as Notícias Aqui - Futebol SC
e depois Clique Aqui

MARCELO FREIRE
Colaboração para a Folha Online

O volante do Santos Rodrigo Souto foi flagrado em antidoping da Conmebol (Confederação Sul-americana de Futebol) após o jogo entre o clube da Baixada Santista e o San José, em Oruro (Bolívia), pela Taça Libertadores da América, no último dia 19 de março.
Segundo o Santos, o exame de contraprova foi realizado na última sexta-feira, mas o resultado ainda não foi divulgado para definir uma possível punição ao atleta.
De acordo com o gerente jurídico do clube santista, Mario Melo, a Conmebol notificou o clube para a realização da contraprova, mas não informou qual a substância encontrada no antidoping da partida, válida pela primeira fase da Libertadores e que terminou com o placar de 2 a 1 para o time boliviano.
"A contraprova foi feita na sexta-feira, no laboratório Ladetec, no Rio de Janeiro, e o Santos aguarda a definição do caso", disse Melo.
Segundo o dirigente, o clube também não foi informado se o doping, caso seja confirmado, será julgado pela própria Conmebol ou pela Fifa. "Falei com eles, mas não souberam me informar", disse.
Indagado sobre o prazo para resposta da Conmebol e a divulgação da substância encontrada, Melo disse que não há previsão. "Depende deles."

2 comentários:

  1. É, esses amigos do Maradona...

    Gostei do seu blog meu amigo, ainda não o havia visitado.

    Interessante, informativo e divertido.

    Irei adicioná-lo aos meus favoritos.

    Forte Abraço.

    ResponderExcluir
  2. é, maconha no dos outros é chazinho

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.