O mais novo homem-gol rubro está prestes a fazer sua reestréia pelo América. Regularizado pela Confederação Brasileira de Futebol, o atacante Max, que chegou no início da semana ao clube, formou dupla de ataque com Marcelo Nicácio no primeiro coletivo da semana comandado pelo técnico Moura e realizado ontem à tarde no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim.
“Estava treinando bem no Palmeiras apesar de não vir jogando. Estou pronto para jogar e fazer uma grande estréia, se possível com uma vitória diante do Avaí”, disse o autor do gol que deu o acesso ao América na Série B de 2006. Mostrando a velha garra e espiríto de luta, o atacante prometeu empenho e dedicação para ajudar o grupo. “Estou com muita vontade de entrar em campo e com sede de gols. Quero atuar e voltar a marcar, sem me importar se o gol será feio ou bonito. Se não der na técnica, que seja na raça”, afirmou. A confirmação do time que enfrenta o Avaí sábado sairá somente após o coletivo de apronto de hoje à tarde no estádio Machadão. A principal dúivida de Moura reside no ataque. Sem poder contar no coletivo de ontem com Marabá e Paulo Matos, poupados, o técnico testou Nicácio ao lado de Max. No entanto, a tendência segundo o treinador, é de que Marabá, que será liberado pelo DM hoje, seja o companheiro de Max contra os catarinenses. Maizena Suspenso As outras modificações ficaram por conta do meio campo e da lateral. Sem poder contar com Fábio Neves, lesionado, e Maizena, suspenso, Moura optou pelas entradas de Vaninho e Dida, respectivamente. Outro que ganhou chance no coletivo foi o meia Saulo, que formou o seto de meio ao lado do próprio Vaninho e mais Emerson e Jeferson. Eu ainda acho que vai ser Avaí 4 x América 0
|
Acredito mais num 2 a 0 para o Azulão da Ressacada. O lateral Michel tem tudo para estrear. Tomara que o Avaí acerte as laterais de uma vez.
ResponderExcluirMuito boa esta postagem e as fotos do Max Laranjinha e Maizena deram um banho.
ResponderExcluirAvredito numa vitória do Avaí por 2 a 1.
Abraços
Valdez