segunda-feira, 23 de junho de 2008

Definida Escalação do Alvinegro para Jogo Contra Avaí

Esse é mesmo alvinegro.
O Ceará Sporting Clube, conforme notícia do site www.vovo.com.br ( ???? ?????), já está preparado para enfrentar o Leão da Ilha, confira notícia do site oficial do Ceará:

Fonte: Site Oficial do Ceará Sporting Clube

" Definidos titulares contra o Avaí

Na tarde deste sábado, 21, foi realizado o treinamento coletivo visando a partida contra o Avaí (SC) na próxima terça-feira, 24, jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O zagueiro Reginaldo ganhou a vaga de titular na zaga com a contusão de Zé Adriano. Marcos Paraná será o titular no meio campo, já que Allan Delon

sentiu dores no adutor da coxa esquerda, e Vavá

fará dupla de ataque com Ciel.

Com três modificações no time titular, o coletivo foi bastante proveitoso para o técnico Lula

Pereira. No decorrer do coletivo, o atacante Ciel deu um susto na torcida alencarina, presente em Carlos de Alencar Pinto.

Após ter dividido uma bola com um companheiro de equipe, o atleta alvinegro sentiu dores no tornozelo, mas logo recebeu atendimento médico e retornou ao treino.

O resultado do treino foi 3x0 para a equipe titular, com dois gols de Ciel e um de Vavá. Pela primeira vez começando no time principal, o meio-campista Marcos Paraná comentou sobre a partida contra o Avaí (SC): “Estou feliz por começar como titular, espero ajudar ao máximo meus companheiros, mas sabemos que jogar contra o Avaí no estádio da Ressacada sempre é difícil, e vamos pra lá afim de conseguir os 3 pontos”.


O técnico Lula Pereira comentou sobre a titularidade de Marcos Paraná: “O Marcos vinha treinando muito bem, tanto em treinos como em amistosos, e no jogo contra o Bahia foi bem, então irá começar jogando”.

Lula Pereira também avaliou o desempenho do time no treino coletivo: “Eu gosto da minha equipe marcando forte independente do time adversário e estou vendo isso, o time está ganhando corpo, estamos tendo uma boa condição de jogo e iremos para Santa Catarina com o objetivo de conquistar a vitória”.


Amanhã os dezoito atletas relacionados embarcarão para Santa Catarina às 13h30min. "

Atualização, o Dedé entrou na escalação! A Globo faz coisa...



Minha opinião sincera, acho que vai ser Avaí 4 x Ceará 0 !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.