sexta-feira, 20 de junho de 2008

Chance de Gol - Até eu chuto desse jeito!

Figueira rebaixado. Avaí e Tigre não Sobem.
(blog do Castiel de 20 de Junho de 2008)


O site de prognósticos mais acessado do país, o chancedegol, já sentenciou: o Figueirense está rebaixado (Até concordo com essa parte) , o Avaí não vai subir (Quem disse isso foi a Mãe Dinah Alvinegraesverdeada) e o Tigre é mero coadjuvante (E o Oscar vai para...).

Isso que estamos no início da sétima rodada.

No caso do Figueirense, as chances atribuídas de rebaixamento são de 42,9%, a maior excetuando Goiás e Ipatinga. Isso que o clube está à frente de outros sete times na tabela.

No caso do Avaí, a coisa é pior ainda (Olha, estar invicto dói para alguns). O time é o sexto colocado e, mesmo assim, é considerado como tendo somente 12% de chance de promoção à Série A. Menos que Ceará, Barueri, Vila Nova e vários outros.
O Criciúma também tem números inexpressivos.

Precisamos mudar de dentro para fora

Precisamos modificar uma imagem. Temos que deixar de contribuir para que diminuam nosso futebol. (Futebol do Estado? Ou Futebol do Estreito?)

Como? A médio e longo prazo, como já é feito: participando das séries A e B do Brasileiro, melhorando na C, enfim, passo a passo.

A curto prazo? Com atitude. E, neste quesito, estamos deixando a desejar, dando munição ao inimigo.

No jogo contra o Flamengo, pedia neste espaço coragem ao Macuglica. Não aconteceu. O mesmo se espera no sábado. Pelo menos a postura tática já é diferente. O treinador está prometendo um 3-5-2 diante do Cruzeiro.
No Avaí, Silas já mostrou saber jogar fora de casa. Precisa consolidar esta situação diante do América. E tudo começa esta noite com o Criciúma, diante do Fortaleza. Vejo evolução no time de Gelson. Vamos conferir.

Fonte: ClickRBS - Blog do Castiel

Obs: Alguém aí quer montar o www.talvezachancedechutenogol.com.br ?
É fácil, montamos um site podre, colocamos algumas fórmulas "infalíveis" de cálculo, e colocamos o Guarani da Palhoça, Eldorado F.C. e Jaboatão dos Guararapes Esporte Clube como favoritos a ganhar a Libertadores do ano que vem. Fácil né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.