sexta-feira, 20 de junho de 2008

Lenny Kravitz pode estreiar pelo Avaí neste Sábado!


Lateral Michel viaja com a delegação avaiana para Natal
Jogador foi contratado pelo Avaí após cumprir suspensão por uso de maconha

Recém contratado pelo Avaí, o lateral Michel vê uma grande chance para a retomada da sua carreira a partir da confiança do técnico Silas. O jogador, que cumpriu suspensão por ter sido pego no exame antidoping (uso de maconha), assinou com o Leão nesta semana e viajou com o grupo para Natal, onde o Avaí enfrenta, neste sábado, o América-RN, às 16h.
Michel reconhece a oportunidade e agradece ao clube, sobretudo ao técnico, sabendo de suas responsabilidades para fazer valer a contratação e conquistar a torcida avaiana.
— Fico feliz pelo Avaí estar dando esta oportunidade e ao professor Silas, que me conhece e confia no meu trabalho. Tenho que agradecer e corresponder dentro de campo.
Michel, que atuou sob o comando de Silas no Fortaleza, já vinha treinando na Ressacada há cerca de dois meses. O lateral acompanhou o time na vitória de 4 a 2 sobre o Vila Nova e ficou satisfeito com o desempenho dos companheiros.
— Percebi que a equipe fez um grande jogo contra o Vila Nova, com uma vitória convincente e um bom comportamento dentro de campo.
Para enfrentar o América-RN, Michel afirmou que está à disposição de Silas.
— Venho trabalhando há algum tempo, principalmente a parte física, fica a critério do treinador a escolha de quem entrará em campo.
Michel disputa vaga com Ferdinando na lateral direita. O provável esquema que Silas utilizará será o 3-5-2, com Martini; Rafael, Ozéia e Émerson; Ferdinando, Marcus Winícius, Batista, Marquinhos e Jef Silva; com Válber e Vandinho à frente.
Também viajaram com o grupo o goleiro Douglas, os laterais Zé Rodolpho e Michel, o volante Bruno, o meia Juliano, além dos atacantes Rafael Costa e Abuda.


Fonte: ClickRBS

Michel pronto pra estréia

Lateral teve seu nome publicado no BID da CBF e pode enfrentar o América-RN neste sábadoPor Redação FutebolSC.com
Time treina em busca da vice-liderança da Série BFoto: Divulgação AFCO Avaí ganhou um reforço nesta semana. Trata-se do lateral-direito Michel, que treinava na Ressacada enquanto cumpria suspensão por dopping. Nesta quinta-feira, o jogador teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF, que o libera para defender o Leão na Série B do Campeonato Brasileiro. FutebolSC.comNo entanto, o técnico Silas esconde a escalação do time que vai enfrentar o América-RN neste sábado, às 16h10, em Natal. Na manhã desta quinta, ele orienta um treino com bola para definir a escalação.No período da tarde, a delegação avaiana embarca para a capital do Rio Grande do Norte. O jogo de sábado pode levar o Avaí à vice-liderança da Série B, desde que ele vença o lanterna América-RN e o Juventude não derrote o Vila Nova-GO, em Goiânia

Fonte: FutebolSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião, sugestão, e qualquer outro comentário que deseja, sempre respeitando a tudo e a todos.